1 de julho de 2010

Sensação Olfativa...

Gente, né por nada não... Mas vocês são umas fofas mesmo!
Adorei as dicas sobre os perfumes, anotei um por um e assim que der vou em busca desses cheirinhos!
Alguns dos que vocês me indicaram eu já conheço de nome... O J'Adore, O Ralph (azulzinho), Amor Amor da Cacharel eu tenho e ainda tá novinho..rs
Por falar em cheiro, hoje eu tive uma sensação muito boa.
Saí do trabalho e fui encontrar o noivo lá no apê, quando cheguei e o abracei, senti o cheiro do perfume que ele usava bem no inicio do namoro: Malbec d'O Boticário... Pude sentir exatamente o que quero que ele sinta pelo meu cheirinho do casamento!

Muito bom né?! Tomara que eu consiga achar o cheiro perfeito!


Beijos, beijos e beijos pra vocês!

10 comentários:

  1. oieee...
    que delicia néh....
    sabe que esses dias fui na minha prima e ela tinha trazido umas amostrinhas de perfume do boticário...
    e fui sentir as fragancias e justamente uma delas me lembrou o inicio do meu namoro com Ri...pois era exatamente o cheirinho que tinha quando nós nos conhecemos!!!

    delicia relembrar esses detalhes néh...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ei laiz!
    Que delícia relembrar né..

    O meu digníssimo também usava malbec no começo do namoro... lembro até que quando tava no processo "dando em cima pra ver se ele toma uma atitude" eu mandei uma mensagem falando exatamente do cheiro dele... UEhuheHEU

    Bjos florzinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!!

    Ah é tão bom relembrar o inicio do namoro, são tantas coisas que voltam a tona né!!!

    Eu amo o cherinho do meu noivo, e ele nunca larga o primeiro perfume, do primeiro beijo ehhehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa a melhor coisa é relembrar o início do namoro e ver que o amor só cresceu. O melhor é ver os nossos sonhos se realizarem...
    O meu noivo já cheirou Malbeck, é bom mesmo...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. vc vai encontar sim !! tem um post la no blog q tem dicas de como escolher o perfume talvez ajude bjinhoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiz! Tem um perfume que eu amo muuito que é o Nina, da Nina Ricci. Aquele em forma de maçã! É ótimo. Eu queria usar no casamento, como o $$ tava curto, não deu ... Eu usei um que eu ganhei de aniversário em dezembro.. É da Natura, é o Biografia Contos de Verão.Eu amooo esse perfume tb. Tem muita gente que só pensa em perfumes importados, quando nós temos tantos perfumes bons por aqui. Eu guardei ele de dezembro até maio, só pro casamento. É isso! Um beijão pra vc, e espero que vc encontre o seu perfumee!

    ResponderExcluir
  7. Essa sensação é boa mesmo. E escolher um perfume para o grande dia é legal, pq fará vc sempre se lembrar daquelas sensações a cada vez que usá-lo. Eu escolhi para mim o Hypnôse, da Lancôme. Mas superrecomendo os da Kenzo, o Flower é bem suave e feminino (é o meu favorito ever!) e tem a linha Eau de Fleur também tem uns perfumes muito gostosos, e o preço não assusta muito.
    Talvez recomendaria você usar, por conta da alergia, o Eau de Toilette, que é o perfume em forma mais diluída.
    Quando encontrar seu favorito, procure em lojas virtuais também, como a Sacks, onde sempre rolam promoções e você pode encontrar um preço mais em conta. No Shop. Nova América tb tem uma perfumaria no 2o piso que costuma ter preços legais e uma variedade boa de importados.
    Bjs,
    Dani
    P.S.: Adoro perfumes, mas tb sou alérgica, então vivo altos dilemas para conseguir usá-los... rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz.. como é q vc ta?
    Bom, sabes que nunca tinha pensado nesse lance do perfume? rsrsr
    Sero, eu uso muiiito creme, loçao de banho e perfume até.. mais algo especial assim.. nunca tinha pensado.. Depois me passa as dicas rsrsrs

    Falta pouco pro meu dia \o/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Laiz, sou noiva tb so que no DF e vou deixar uma dica de um perfume maravilhosooooooooo que é o FEMME INDIVIDUALLE FEMNININO da Mont Blanc, ele tem um cheiro marcante, fixação excelente eu ameiiiiiii espero que você também goste!!!

    Bjim!!

    ResponderExcluir