5 de julho de 2010

Segundo Semestre

Quantas noivas temos para esse semestre de 2010?! Estamos exatamente no meio do ano, e a sensação que tenho é que dezembro já é amanhã.
Avaliando meu check-list, acho que no mês de julho teremos muitas decisões importantes pra tomar sobre algumas coisas que faltam para o casamento. Entre elas, a mais importante: a escolha da igreja, que até o momento não temos nada definido. Por mim já teríamos fechado com aquela nossa segunda opção, mas o noivo ainda pretende conversar com os responsáveis pela igreja que é a nossa primeira opção. Vamos ver...
As lembrancinhas (padrinhos, madrinhas e convidados) também não estão prontas... E isso é pura falta de vergonha da noiva, que é preguiçosa até não poder mais. Por isso, prometo a mim mesma, terminar as lembrancinhas das madrinhas neste mês, ok?! Acreditem por mim! rs
Pretendo marcar com a Papel & Estilo a confecção dos convites ainda este mês. Pois não conversamos sobre isso com os designers e eu confesso estar nervosa e preocupada com esses convites... Eles serão a primeira impressão sobre o nosso evento, né?!
Enfim, a vontade que dá, é de fechar os olhos e só abrir quando tudo estiver pronto... Mas eu sei que a graça é passar por todos esses medos, frios na barriga, ansiedades e etc... Caso contrário, não seria tãão emocionante a chegada do grande dia. E eu não vejo a hora de chegar o meu!

13 comentários:

  1. Ai Laiz... vc disse TUDO! A vontade é piscar os olhos e tudo estar resolvido... o meu casório é daqui a menos de três meses e eu já nem como nem durmo direito... mas preciso te confessar que é um mix de sensações do qual eu vou sentir saudades depois uehuee...

    Beijão! Força pra nós!

    PS: nem me fale em preguiça... ontem em vez de estar cortando convitinhos individuais dormi a tarde toda!! UEhuEHUhE

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as vezes dá um desespero com tudo, parece que as coisas não vão dá certo e nem ficar prontas a tempo. Mas fica tranquila Deus tem o tempo para tudo.
    Ótima semana...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa...realmente a graça está em arrumar td...pensar em tds os detalhes...aiaiaiaiai....(que medinhu)rsrsrsrsr....
    Bjus
    Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Ahh Laiz, nos preparativos do meu casamento eu tb queria dormir e só acordar na vésperaaa... mas agora, olhando pra trás eu sinto uma saudade ... é muito gostosa essa fase dos preparativos, apesar de todo o stress... Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz te aconselho a fzer tudo que for possivel com antecedencia. Pq quando falta 1 mes vc tem outras 1001 coisas pra resolver que só é possivel proximo do casorio.vou me casar di 31/07 e estou a ponto de um ataque de nervos.rsrsrs.bjos

    ResponderExcluir
  6. Laiz, Laiz!!!
    O tempo ruge minha filha e quando menos esperar vc queria que ainda faltasse pelo menos uma semana para dar conta dos detalhes que sempre nos parece infinitos!!
    Faça as lembracinhas e mostre para nós e quanto a igureja, orra pq isso e algo fundamentalllllll !! :)

    bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Oii Laiz, minha primeira visita a você!

    To te seguindo!!

    Você também tem a sensação que passa muito rápido??!!

    Gente...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Calma querida que tudo dá certo para as noivas. Não adianta se desesperar pq isso não leva a gente a lugar nenhum. Você está indo super bem e tenho certeza que vai dar tudo certo, fica tranqüila, tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Nem me fala Laiz! Faltam menos de 3 meses pro meu casamento e ainda tenho tantas coisas pendentes... Há algumas semana atrás eu estava calma, nem parecia que eu ia casar, mas agora estou começando a ficar tensa, não gosto nem que as pessoas me´perguntem sobre o assunto, acredita?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Esse semestre é nosso!!!!!!!!!
    Nem me fale Laiz, to em uma correria imensa, se prepare que a sua vai começar...eu tbm as vezes tenho uma vontade de piscar e estar tudo pronto e eu linda e nem um pouco cansada...hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lalaaa... meninaa vai voaar até seu casamentoo, vc vai ver rsrs.
    Faltam 05 dias pro meu e eu nem acreditooo!! Vai rsolvendo todas essas bobeirinhas por agora pra não ficar nada pra cima d hora (olha quem fala huahauahua)

    BJussssssssssss

    ResponderExcluir
  12. É verdade!! Minha cunhada casa em dezembro e esta morrendo de preguiça!! Vc vai ver só, do nada vai vir um gás tamanho!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Ai Laiz parece q vc estava adivinhando meus pensamentos!...rs
    A gente inventa um monte de coisas pra fazer com as próprias mãos, mas daí tem horas q dá uma preguiiiiça, né?
    Espero q julho tbm seja proveitoso para o meu check list, afinal de contas, depois de 5ª feira faltarão só 6 meses para o casório! Ai meu Deus!
    Beijos,

    ResponderExcluir