2 de julho de 2010

Perfume: Escolhido!

Eu não pensava que escolheria tão fácil o perfume. Achei que seria super dificil achar algum que me arrebatasse de verdade.
Encontrei o noivo no shopping e fomos 'cafungar' alguns perfumes numa loja aqui do Carioca. Fui pedindo pra sentir o aroma dos perfumes que vocês me indicaram: J"Adore, Nina, Miss Dior, SATC, Flower, Ralph, 212 sexy... Vários!
O noivo ia dando o pitaco, mas eu já havia escolhido o perfume, ou melhor, os perfumes.
Vou contar uma historinha...rs
Há muitos anos atrás, quando ainda era novinha, fui com minha mãe comprar um perfume pra ela, o Dolce & Gabanna. Na ocasião eu experiemtei o Flower by Kenzo e o Ralph by Ralph Lauren e simplesmente adorei aquele cheirinho doce. Mas eu era uma pré-adolescente e minha mãe não era doida de me dar um perfume caro, né?! rs
Enfim, anos se passaram e eu simplesmente caí novamente nos mesmo perfumes. E o meu gosto continuou o mesmo! Bom, concluindo, comprei 1 e o noivo me deu o outro... Felicidade completa!
O duro vai ser escolher qual dos 2 vou usar no dia do casamento! rsrs
Pra completar o noivo também comprou o perfume dele, que eu absolutamente adoro: BlackXs by Paco Rabanne.
O bolso tá doendo, mas eu tô feliz da vida! rsr

10 comentários:

  1. Parabéns pela escolha!!! Sou chata com perfume não gosto de nada!!! Um horror, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Laiz q lindo!
    Fiquei feliz, vc escolheu um q eu indiquei. Tenho q dizer q tô me achando agora (risos). Brincadeiras à parte, acho q vc fez uma ótima escolha. Pra mim o nome do Ralph deveria ser "Ralph Wedding" ele tem um clima de romance, felicidade, meiguice, romantismo e de início de nova vida!
    COM CERTEZA é ele q eu vou usar no dia!
    Vi q vc tá me seguindo... Q legal!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Q bom voce encontro o seu perfume, adoro o do Ralph Lauren ;)

    Essa semana experimentei o novo do Marc Jacobs e estou apaixonada...

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o Ralph Loren, minha mãe usa o Kenzo há anos e tb acho ótimo perfume pra noiva, alem da embalagem render ótimas fotos!! :)

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz! Que bom que achou seu perfumee! Menos um item no check-list do BIG DAY, né? Rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas...
    O meu amore usa esse perfume, eu simplesmente adoooroooo!!!!
    Homem cheiroso é o que há!

    bjim

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que boa escolha...perfume é tão importante, faz lembrar momentos especias...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz. Que bom que você escolheu rápido. Eu não estou querendo gastar muita grana, mas vou dar uma cheirada nos dois :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o Flower by Kenzo e o Ralph by Ralph Lauren ainda não experimentei...
    Decisão dificil hein...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oiê
    o meu será flower by kenzo, que é um perfume que eu uso há anos e AMO. Além disso, realmente o vidro rende belas fotos...
    bjão

    ResponderExcluir