19 de julho de 2010

Pedacinho de pano!

É o pedacinho de pano mais lindo do mundo!

12 comentários:

  1. Laiz... é lindo mesmo... vc deve estar boba com ele, né!!! rsrsrs

    Tem promoção no meu blog... dá uma passadinha lá.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Renda + pedraria branca = Perfeição total....=)

    ahh eu queria veeer....rs
    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. A-MEU-DEUS!!!

    que emoçãooO!!

    Fala sério ... você não se sentiu a pessoa mais importante do mundo dentro dele???

    Bjs, florzinha!

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss..Muito fofo mesmo..felicidadessss

    ResponderExcluir
  5. Lá parabénssssssss

    Deve ser lindissimo!!!

    Ai queria tantooooo ver hahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Humm fiquei curiosa pra ver...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Você me mata de curiosidade... parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo! Estou louca para te ver toda de noiva!

    Beijocas!

    ResponderExcluir