23 de julho de 2010

Something Borrowed

Something Borrowed = Representa para a noiva que a família e os amigos vão estar lá para ela no dia especial e no futuro, quando a ajuda é necessária. Normalmente usa-se uma peça emprestada de uma mulher casada, transmitindo a felicidade de seu casamento para o novo casal. Qualquer coisa pode ser emprestado mas devem ser posteriormente devolvidos. Pode-se emprestar também uma jóia de uma amiga. Se você tem uma amiga especial que sempre usa um colar, pode usar esse emprestado como forma de lembrança de sua amizade. Talvez o colar que ela usava no dia do seu casamento.


E eu não tenho ninguém que possa me emprestar alguma coisa. Acreditam? Minhã mãe não se casou no religioso, minha sogra não tem mais nada que lembre o casamento dela, minhas cunhadas também não tem nada que possam me emprestar, minhas amigas casadas também não! E agora? rsrs

14 comentários:

  1. Lalaaa..eu ia usar o anel de 15 anos da minha mãe mas tava largo e a gente ficou com medo de perder rsrsrs..Eu naum casei com nada emprestedo so o desodorante q eu usei hahahahahhahaha

    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Eu vou usar um anel que era da minha avó, vou mandar ajustar e polir, de alguma forma ela estará presente comigo nesse momento tão importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não tenho nada de família.
    Sendo assim, vou usar o meu anel de formatura que meus pais me deram!
    Acho que de um jeito ou de outro, é uma peça de família!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mesma situação que eu... aliás... não vou ter nada azul tb, nem nada velho uehehueue...Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal... agora fiquei preocupada ahhaha não estava lembrando desse detalhe ahahha

    Mais flor isso não vai interferir no seu amor... e o amor é o que importa

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Não precisa ser nada grande, que apareça... pode ser um lenço, um batom, qualquer coisa!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. rsrs.. Lah, também não tenho nada de familia hahahah!
    Nós que temos que colocar algo pra emprestar depois.

    Ah, falta muito pouco mesmo..
    to apavorada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida. Adorei o novo layout. Tem selinhos para você no meu blog :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Laiz, td bem?
    Eu tb não usei nada emprestado no meu casamento, não sabia dessa "tradição", rsrsr
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. hahaha, eu tb não tenho!
    Mas não vou encanar com isso!
    rsrs

    Beijos, bom findi!

    ResponderExcluir
  11. Opaaa, não sabia dessa, mas vou providenciar algo então , rs!!!

    Beijok!

    http://moricoemorica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Hummmm isso vc tem que ter!!
    Quer algo emprestado? vamos pensar em alguma coisa =)

    ResponderExcluir
  13. Laaaaiiizzz, eu te empresto a minha decoração.rs

    To brincando.

    Vou pensar em algo.

    Eu vou pedir um brinco de uma madrinha....

    ResponderExcluir
  14. Como assim? Isso não pode acontecer com uma noiva! Vamos dar um jeito!

    Precisa ser algo emprestado de alguém já casada de preferência, viu?

    Beijocas!

    ResponderExcluir