12 de julho de 2010

Sábado e Domingo

Estou começando a notar que nunca mais (até o casamento chegar) vou poder acordar tarde nos meus finais de semana! E que falta sinto disso.
Afinal, trabalhando e estudando durante a semana, é praticamente impossivel resolver as pendências dos preparativos nos dias de semana. Por isso, a concentração maior de tempo livre fica no sábado e domingo.
E foi bem assim nesse que passou.
Não contei pra vocês por falta de tempo, mas na quinta-feira passada, David levou uma decoradora lá no apê, pra fazer o orçamento do guarda-roupa planejado que ele tanto sonha.
Ele e a Míria ficaram lá durante algumas horas conversando sobre o tal sonho do David..rs
Ela mediu cada centimetrozinho do quarto, anotou cada detalhe, das tomadas ao interruptor... E disse que no sábado já estaria com o projeto e orçamento prontinho.
Falou e disse. No sábado fui na loja da Italínea, conhecer e conversar com a Míria (ela disse que adorou minha parede berinjela - já me conquistou, né?!rs).
Quando ela abriu o projeto, minha vontade foi de fechar o móvel na hora! Que perfeito, ela soube aproveitar cada espacinho da parede. Tem gavetas, prateleiras, cabideiros pros ternos do David, lugar pra cada coisinha... Tudo super aproveitado.
David havia pedido que a caixa do guarda-roupa fosse na cor Nogueira e com portas brancas. Eu, sinceramente não gostei, por isso mudei pra caixa em Ciliégio com portas Brancas. Ficou muuuuito melhor.
O mais legal no projeto, é que dá pra ter a noção exata de como vai ficar o guarda-roupa!
Vim dentro da kombi (vida de noiva dura é uma tristeza) olhando o orçamento que a Miria tinha me dado, liguei pro David, liguei pro meu pai... Como a gente já esperava, o valor ficou bem salgadinho, foi aquele de engolir a seco! Sábado foi dia de pegar a calculadora e ficar tentando dar aquele jeitinho nas contas, pra encaixar o armário. Dormimos sem ter sucesso nas contas...
No domingo, David acordou super cedo e foi limpar o apê. Foi sozinho, porque é teimoso demais.
Eu ja tinha contratado uma diarista pra limpar o apê, que estava insuportável de poeira da obra. Mas ele quis ir, bateu o pé, fez beicinho, entao eu disse: OK! Mas voce vai sozinho. E ele foi mesmo.
De noite levamos um casal de amigos (que serão padrinhos) lá no apê. É a primeira vez que levamos alguem lá, depois de tudo prontinho!
E o apê estava mesmo, limpinho! Hahaha... David arrasou na faxina.
Enfim, nossos convidados sentaram no chão e batemos um longo papo sobre obra e casamento. Eles são casados há 2 anos, já passaram por uma reforma e agora estão partindo pra outra casa que também será reformada. Assunto não falta entre a gente! rs
Enfim, lá vem mais uma semana...
E nela preciso agendar com decoradores pra ir ver a igreja, agendar a montagem do armário da cozinha, agendar a entrega do fogão, decidir sobre o armário do quarto planejado e pagar alguns fornecedores! Pouco?!

9 comentários:

  1. Ahh Laiz....essa vida de noiva é realmente complicada....mais vamos torcer pra que vcs consigam fechar o armário e consiga arrumar um decoração boa e barata para a igreja!

    =)

    beijooo*

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz...

    Final de semana agitado o seu heim!!!

    Olha vai dar tudo certinho, estamos torcendo pra vocês conseguirem fechar o armario, e achar uma decoração linda pra igreja =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses armários são caros mesmo! Por que você não vai a outras lojas e compara orçamentos?? Talvez assim você consiga um preço melhor! ;)

    Boa sorte e beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Laiz.. E como eu te entendo...
    Tem horas que eu sinto que vou surtar.. com os dois assuntos do post: contas e excesso de atividades...

    A cada hora aparece um novo gasto não previsto e lá vamos nós refazer todas as contas, tirar daqui, puxar dalí...

    Mas no final o que importa é que nossos sonhos estão sendo realizados né... custe o que custar!!

    Força na peruca, flor!
    Vai dar tudo certo pra nós!!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Olá Laiz
    Nossos finais de semana estão sendo assim tambèm, álias mais cansativo que a semana pois parece que o nosso organismo esta programado, fim de semana: descansar, acaba que não descasamos devido aos compromissos e já começamos a semana quebrados...
    Nossa por falar em decoração meu Deus, a minha ficou um absurdo, um único decorador na cidade, ou seja, 0 concorrência, ele mete a faca sem dó e nós temos que nos desdobrar para pagar pois não temos outra opção.
    Boa sorte flor, beijos

    ResponderExcluir
  6. querida, mesmo que não consiga fazer o móvel agora, guarde o projeto e faça daqui a alguns meses... valer a pena aproveitar cada cantinho do apto...

    mas tenho ceretza que vão conseguir alcançar esse sonho

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que amigos dispostos, segunda reforma? Ai!

    Amo gente que sabe aproveitar bem espaço!!! A arquiteta que desenhou o apartamento do meu era uma droga, eu faria tudo diferente é tão pouco prático!

    Pq meu marido não se empolga e faxina a casa tb?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. aff ..
    Mas, boa sorte ..
    Ah, se vc mora no RJ, conheço uma pessoa de muita confiança q faz esse tipo de serviço, e o melhor, se vc chorar, ele até faz um preço camarada.
    Qq coisa vc me fala.
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Laiz. Se vocês gostaram tanto do armário planejado e é um sonho do noivo, façam sim, peçam um desconto, tirem alguma coisinha da festa, depois vocês dão um jeito de pagar, hihihi...
    Beijos!

    ResponderExcluir