28 de julho de 2010

A nova saga: decoração - Parte III

E parece que não tem fim a minha busca pelo decorador que, não precisa ser perfeito, só precisa cumprir os prazos que assume.
Lá se vão 7 dias e até agora a Yara não me mandou o orçamento que ela prometeu enviar na segunda-feira. Liguei pra ela hoje e tive a seguinte resposta: Te ligo daqui a pouco, que eu tô em outra ligação! Você ligou? Nem ela.
Na sexta-feira, consegui o contato de um outro decorador. Liguei pra ele, mandei e-mail com minhas idéias e ele disse que iria me responder na segunda-feira. Hoje entrei em contato novamente, cobrando o tal orçamento, ele disse que me mandaria ainda hoje e até agora nada!
Pra compensar o meu desgaste, a Márcia da FestMel (aquela de deu o orçamento de R$2.700,00), entrou em contato comigo ontem, perguntando se eu já havia me decidido. Hehe
Conversamos um pouco, disse que o orçamento dela ficou imensamente maior do que eu poderia pagar, ela foi super solícita, montou comigo uma decoração mais em conta e diminuiu o custo da decoração em quase 50%.
Ainda não me decidi, pois ainda tem uma decoradora que pretendo conversar.
Mas a Márcia, com certeza, já ganhou pontos comigo.

12 comentários:

  1. Com certeza, né?? Pq fornecedor que promete e não cumpre, não dá... Imagina no seu big day?? Vc não pode ter preocupação com nada, né?

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz. Se você quiser mais um contato, fala comigo que eu te passo o telefone da decoradora que fez a minha sala e, modéstia à parte, ficou muito bonita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é né Lais tenho visto que os fornecedores são um tanto descuidados.Chega a parecer que estamos pedindo favor...chato.Ah, quanto a tatoo nós até havíamos decidido fazer juntos mas me deu a louca e eu fiz logo.Mas, ele ainda pensa fazer.bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tem fornecedor que nos tira do sério...

    ResponderExcluir
  5. Laiz.. é impressionante como tem gente que brinca com a paciencia da gente né.. passei por alguns perrengues tb.. teve uma q marcou comigo e nao apareceu.. e ate ontem nao me ligou pra dar satisfação.. Rrrsss.. a parte da decor é a q tenho mais historias.. Aff.. na hora eu ficava P%#%¨&& mais hj ja dou rizada d tudo.. consegui achar uma decoradora super simpatica.. e q entendeu tudinho q eu queria.. e tb precinho camaradissimo (choorona eu).. Hehehe.. CONSELHO BASICO: a afinidade tem q ser imediata.. e o compromisso tb.. pra q tenha confiança de deixar tudo nas maos do profissional escolhido.. afinal a data sera importantissimaaaa..
    Bjinhu colega.. Fk com Deus

    ResponderExcluir
  6. Que dureza! Essas coisas deixam a gente louca, né? Paciência! hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. nossa ... isso mata ne?
    Pior de tudo, q parece q nao querem nos atender ..

    boa sorte Lala .. vai dar tudo certo.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Nossa...Fornecedor é pra deixar qqr um loco...rsrsrrs...
    Mas tenha paciencia!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. ola,
    trabalho com vestidos de noiva, estou abrindo uma rodada de descontos com preços otimos.
    pode me ajudar a divulgar?
    depois faz uma visita la no meu cantinho, ok.
    bjus flor

    ResponderExcluir
  10. O mais importante é a gente sentir confiança no profissional que contratamos, não é mesmo ?!
    Tente associar isso à um bom valor de decoração... boa sorte e quando tiver que este serviço ok, conta pra gente !! bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Laiz, olá...

    Convidamos você para conhecer o nosso Blog, temos muitas caixas para casamento por lá...Será maravilhoso receber sua visita!!!
    Abraços,

    ResponderExcluir