Quando Passione começou Agostina já era casada com Berilo e não parava de rever o vídeo de seu casamento. Nele, ela aparece usando um vestido desenhado pela estilista Lethicia Bronstein, bem romântico como a personagem. Como Agostina é filha de um camponês, seu vestido é mais simples, mas ainda assim muito elegante, com um certo ar retrô. O modelo é de crepe, com mangas compridas e decote V, que a protege do clima mais frio da Itália. A renda fica só no véu.
Jéssica também casou com um vestido criado pela equipe de figurino de Passione. Como a personagem é filha única de um rico empresário, e adora brilho e luxo, seu vestido foi feito com tafetá, renda, pérolas e cristais. Seu véu, para equilibrar, era liso, mas usado com uma coroa. “Ela é bem a noiva princesa, Lady Di, com manga bufante, tudo que tem direito”, analisa Rô.
Lethicia Bronstein também fez o vestido de Diana, segundo as orientações de Rô Gonçalves e Gogóia Sampaio. A bela jornalista casou-se em uma cerimônia suntuosa, também evocando o romantismo como Agostina, mas com outra abordagem. “O vestido dela é um modelo romântico mais urbano, mais trabalhado, com mais renda”, explica Rô Gonçalves. O vestido de Diana era de seda com tule de seda por cima, detalhes e véu de renda chantilly.
Clara casou-se com Totó usando um vestido que foi da primeira esposa do camponês. Para atender a essa proposta, a equipe de figurino de Passione criou um modelo exclusivo, sob medida para Mariana Ximenes, inspirado em um vestido de época. “Ele tem vários tipos de rendas de algodão, nervuras e passamanarias”, conta Rô Gonçalves. Como o casamento era mais simples, uma festa no campo, Clara não usou véu, apenas uma grinalda feita com flores da região. E como muitas noivas italianas, Clara usou uma pelerine sobre o vestido. A dela era de lã.
A criativa e ousada Melina vai surgir neste sábado com um vestido tomara-que-caia assinado pela estilista mineira Glória Coelho. “Ele é todo forrado de cetim de seda pura, com pregas de organza que vão aumentando até a barra e paetês transparentes”, explica Glória. Melina vai usar ainda dois colares lindos, que completam o decote. “Quando eu fiz esse vestido, estava inspirada na Elizabeth I, da Inglaterra. Por isso ela usa dois colares, um deles bordado com cristais Swarovski”, conta Glória Coelho.
__________
Não gostou de nenhum dos modelos acima?
Que tal o modelo abaixo? Hahahaha
Beijos e um ótimo final de semana pra vocês.
Simplesmente amei o modelo abaixo....kkkk É o melhor de todos...rsrs
ResponderExcluirO modelo da Diana e' lindo!!!
ResponderExcluirAqui na Italia nao pode entrar com ombros descobertos nem decotes nas igrejas, nem a noiva nem os convidados, por isso os bolerios, pelerines, pashimina...
;)
O da Diana é apaixonante!!!!!
ResponderExcluirLindinhu msm!!!!!
Lais...Eu achu tão engraçado olhar seu blog hj, vc foi um dos primeiros blogs que eu comecei a seguir... e é tão legal poder partilhar td esse momento de preparativos com vc!(adoro ler seu blog)
Parabéns Flor!!!!
Bjus
Oiê! Como vai? Aí tem modelo pra vários gostos, né? O último tb!! hehehe
ResponderExcluirhahaahaha
ResponderExcluirNão sou mto fã de nenhum. Nem do Giane!