6 de julho de 2010

Economicamente Poderosa!

Pelo que vi, todas nós estamos na mesma situação: bolso vazio e cabeça cheia de contas pra pagar.
O problema é que além das contas relacionadas ao casamento, ainda temos a nossa vida social e profissional que nos dão um trabalhão e que também exigem de nós uma atenção especial ($$).
Porém, com o bolso vazio, fica dificil se manter linda e bela durante esses meses que estamos vivendo os preparativos do casamento.
Qual noiva nunca disse: Depois do casamento eu vou passar o dia no shopping comprando roupa nova! Depois do casamento vou passar um dia inteiro no salão de beleza! Depois do casamento vou pra um spa, pra dar uma relaxada! Depois do casamento, vou comprar isso ou aquilo!
Quem nunca disse qualquer uma dessas frases, que atire a primeira pedra. Eu por exemplo já disse milhõões de vezes essas e outras frases do tipo...
Pensando nesse período de vacas magras, tive a idéia de procurar dicas sobre cabelo, unha, moda de brechó, hidratação, alimentação, cuidados com o corpo e a mente... Entre outros assuntos, que possam nos ajudar a gastar menos e continuar economicamente poderosa!
Vem comigo!

13 comentários:

  1. Nem me fale...
    Cancelei o meu cartão de crédito, os meus cartões de loja (Renner, Luigi Bertolli) estão bem guardados na casa do meu namorado. Esse final de semana me aventurei e comprei 2 peças de roupas, as primeiras depois do início dos preparativos!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olha, sem querer desanimar as noivinhas, a crise financeira não necessariamente melhora depois que a gente casa. Mas existe um lado bom é mais fácil economizar dinheiro na nossa casa do ladinho do nosso marido. =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vai por mim..a crise financeira não eh exclusividade de vcs noivas!
    kkkkkkkkkkk...Ta pegando geral!
    Que agunia neh?!
    Bjoooca!!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  5. Opaaa....posta as dicas aqui Laiz

    =)

    beijooo*

    ResponderExcluir
  6. Ai Laiz...nem fala..
    Ultimamente nem no shopping eu vou que é pra evitar a tentação das promoções!
    Mas tem vezes que não tem como fugir! Quem trabalha e não tem uniforme como eu sempre se vê obrigada a comprar uma blusinha, uma saia, etc...
    Aí dá-lhe cartão de crédito e esse cartões de loja que dividem em 8 vezes! UHEueUHEUhee

    Um hora ou outra tudo se resolve...

    Mas que depois do casamento eu vou dar uma renovada no guarda-roupa aaaa isso eu vou!! UHEHEuhUEHuhUEe

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, nem fala. As vezes dá até uma rápida depressão..hihihi
    Todas as lojas da minha rua estão em liquidação, e eu não posso comprar nadinha de nadaaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...
    Posta as dicas porque eu já falei frases como as que você citou um milhão de vezes... tá me dando depressão já ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vou adorar isso tudo amiga, e pelo andar da carruagem, depois do casório vou continuar sendo gata borralheira....hahahaha Seu post sobre cabelo tá ótimo, o meu tá largado, preciso muito hidratar, ta ressecado, sem vida...vou seguir suas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. vc jah reparou que parece que tem mais sapato legal nessa estacao nas vitrines, ou sera que eh pq nao posso comprar ahahhahaah
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Eu há um tempinho pensei em aprender a fazer algumas coisas em casa, para economizar tb. Dessa forma de pouquinho em pouquinho economizamos uma boa grana durante o ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale em gastar...o fato é NOIVA POBRE..POBRE NOIVA!rsrrs Conclui isso rapidamente..Nossa passei com minha irmã nessas lojinhas que vendem tudo o que a gente precisa mas que custam o olho da cara(loja de acessorios) e me deslumbrei com td q vi..mas logo a ficha caiu que eu to nafase de coisas pra casa naum pra uso meu..que odio!!!!!!!Eu quero uma conta recheiada...Se nao me bastasse so casamento neu ainda pago faculdade e casa pra morar..eu naum moro com meus pais..haja dinheiro!eu vou chorar!
    bjssss

    ResponderExcluir