16 de julho de 2010

Montadores

Meninas, o que dizer sobre vocês?! Cada palavrinha, cada gesto de carinho de vocês, me confortou muito ontem.
Eu não gosto muito de ficar chorando pitangas aqui no blog, mas ontem senti a necessidade de dividir com vocês essa fase chata que estou passando. E me fez muito bem. Obrigada a todas!
Bom, ontem foi o dia da montagem do nosso armário da cozinha e os motadores chegaram lá no apê quase 17h. Por sorte, minha madrinha (de batismo mesmo) tem um salão de beleza do lado do nosso prédio e ela tem recebido as nossas encomendas lá no apê. Por isso, ninguém precisou ficar de castigo o dia todo lá no apê. Quando os montadores chegaram ela abriu o apê e ligou pro meu pai que foi pra lá acompanhar a montagem.
Saí do trabalho "vuada" lá pro apê, queria encontrar com meu pai que estava lá com os montadores, e por incrível que pareça, não tinha engarrafamento nenhum na Av. Brasil, o ônibus estava livre, leve e solto e adivinhem o que aconteceu? Quebrou! O ônibus quebrou em plena seletiva... Respirei fundo e aguardei o outro onibus LOTADO!
Por sorte deu tempo de chegar lá no apê e acompanhar o finalzinho, porém, devido o atraso dos montadores, os móveis foram montados, mas só serão fixados na parade no sábado.
Que ansiedade!
Aguardem fotos! =]

9 comentários:

  1. Que bacana amiga!! Sei que a ansiedade ta consumindo, hein??

    Já os meus ainda não posso montar pq a casa ainda ta em fase de acabamento.

    Bjos!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia saber que mesmo sem nos vermos posso de alguma forma fazer diferença na vida de alguém com algumas linhas!
    Conte sempre, florzinha!

    E que delícia hein... o meu AP já tinha armários na cozinha, no banheiro e no quarto e graças ao meu bom Deus o antigo proprietário deixou em perfeito estado!
    Menos um gasto né!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eita Flor...
    Que felicidade!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir
  4. Essa fase da montagem dos móveis é maravilhosa!
    Nossa eu amava ir na casa nova e ficar la sentada olhando os caras da loja montando tudo...!

    Uma dica é fica bemmm de olho, pq eles são craques pra raspar os moveis... ainda bem q seu pai esta lá né?!

    Boa sorte em tudo
    Beijão
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho seu blog!!! Amei
    Ja to te seguindo viu...
    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  6. nossa..mentira que o onibus quebrou, bem qdo a gente tem pressa neh!

    mais que bom que deu tempo, UFA!

    Ai seu ap deve estar uma delicia, ja tomando a carinha de vc´s!

    Parabens!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida, aqui é o seu espaço! Vc tem passe livre para desabafar, contar as novidades ... e nós estamos aqui para te ajudar de alguma forma!! Compartilhar as alegrias e as tristezas... não se preocupe, viu?
    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia flor!!!

    Não vejo a hora de chegar nessa fase eheh

    E sobre as tristezas conta comigo sempre!!!

    Beijokassss e coloca fotos, estou curiosaa

    ResponderExcluir
  9. Oie Laiz, que legal né, essa fase deve ser a melhor, decorar o ape e deixar tudo do nosso jeitinho, não vejo a hrs desse dia chegar pra mim tb...
    Quanto ao seu post anterior,desejo muita força e fé para voces minha mae tem algo parecido mas o problema dela é ligado ao cigarro outro dia te conto. É ruim as vezes desabafar essas coisas dow no blog, mas as vezes a gnt precisa por pra fora e contar com alguem de fora para dar aquele apoio. Desejo tudo de bom mesmo

    ResponderExcluir