21 de julho de 2010

Daminhas

Obrigada pelas dicas meninas! Deu pra ter várias ideias com o relato de vocês.
O que acontece é que preciso sentar e conversar com a decoradora lá da Palladium e decidir todos esses detalhes da festa. Não dá pra decidir tudo isso sozinha, não é mesmo?
Bom, hoje eu estava pensando e me dei conta que daqui a pouco já estaremos em agosto e eu preciso começar a ver os vestidos das daminhas. Vou ter 3 meninas, só damas e nenhum pajem. O cortejo será simples: duas daminhas entrarão antes da noiva (eu, é claro! rs) e a terceira daminha entrará com as alianças. Minha idéia é colocar as duas daminhas que entrarão juntas, usando o mesmo modelinho simples de vestidos e a daminha das alianças num vestido estampado.
Já que eu quero daminhas e nao mini-noivas, gostei bastante dos modelinhos abaixo.
Pretendo ver isso no final de semana, enquanto isso... Olhem essas fofurinhas:

Só tenho uma dúvida: Tá cedo pra ver isso?! Criança cresce rápido, né?

14 comentários:

  1. Oieee!!!

    Tem um selinho pra vc no meu blog viu

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ops..ele esta na segunda postagem de hj rs...

    Eu sigo seu blog mas quase não comento mas adoro viu! Por isso vc foi uma das 5 escolhida!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii o terceirooo!!
    *-*
    não sei se ta cedo
    =/

    beijooo*

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!!!

    Não sei se esta cedo, criança é um caso sério... quantos anos elas tem?

    Acho que você pode ir vendo modelos e talvez perguntar pra moça da loja com quanto tempo ela acha ideal você levar as meninas lá pra provarem.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Lais, AMEI o terceiro!! de tule... acho de uma fofurice sem tamanho!!!

    E tb acho que não tá muito cedo não..

    porque depois tem sempre as provas e os ajustes... melhor ver logo pra não cabar virando dor de cabeça depois!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Sabe Laís que eu tb fico assim me perguntando se não está cedo pra isso ou aquilo, mas acho que até dez/ não cresceram tanto.Será???bjo

    ResponderExcluir
  7. que fofuras...
    que lindos esses modelos estampados...

    sobre ser cedo para ver os vestidos das daminhas....eu ainda não tinha pensado nisso ...
    ai...vc me pegou...nao sei...hihihi

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Acheio o 2 e o 4 lindoooo ...
    Eu ja vou começar a pesquisar os vestidos das minhas damas ... não nada para cima da hora rsrsrsrsrs
    bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Amei o segundo, o terceiro e o quarto!! hahahha O quarto tem a ver com o da minha daminha, só que a diferença é que o vestido da minha tinha manguinhas!!

    bjoquitas

    ResponderExcluir
  10. Oi Laiz, essa ultima foto ta de morrer né?amei...Ah te achei no orkut, se possivel me add bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor deixe pra olhar faltando uns dois meses.Pelo menos fiz assim.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os vestidos.Mas, meus preferidos foram o segundo e terceiro.Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Lais! Conheci seu blog hoje e já vou começar a seguir!!
    Tive a mesma duvida que você, afinal crianças crescem rápido, mas acabei descobrindo uma coisa, você tendo a idade das suas daminhas é só ir ao local (não precisa leva-las) escolher o vestido, contar a idade e já pode fechar. Cerca de 20 a 15 dias antes você as leva, faz as medidas e eles fazem adaptações necessárias, isso para aluguei,ok?
    Eu fiquei um pouco insegura, e acabei levando até para escolher, se você optar por isso, só te aconselho saber os locais e ter os vestidos previamente escolhidos, pois crianças não tem muita paciencia de esperar!rsrsrs
    bjos

    Renata
    Depois passa também no meu blog!
    renataevalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. vc sabe de onde é o segundo vestidinho, o dourado e branco? estou atrás dele há seculos... só tinha uma foto das daminha de lado...
    bjocas

    ResponderExcluir