6 de julho de 2010

Bouquet

É assim que a noiva gosta... COLORIDOS!





8 comentários:

  1. Tb gosto bastante de cor pra buquê de noiva! O meu foi vermelho [apesar de muita gente falar mal do vermelho, eu nem liguei!]. Acho que noiva com buquê claro fica apagadaa! Tem que ter uma corzinha! E esses que vc postou estão lindos, Laiz! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Nossa que lindosss...mas este ultimo aí foi o meu preferidoo...lindão demais rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, laiz, BABEI no penúltimo!
    Lindo de viver!!
    o meu vai ser de lírios laranja!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Laiz o primeiro é perfeito! Fica com ele! Fica com ele! =o)
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Tô com a Jacke! O primeiro é lindão! Fica com ele! Fica com ele! hihihi
    BJs, Lili

    ResponderExcluir
  6. Estou babando e sem saber qual o mais bonito!!!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Nossa qt bouquet lindo!!!
    Uma mais lindo que o outro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir