20 de julho de 2010

Roupeiro : OK!

Já temos um roupeiro pra chamar de nosso! É o nosso elefante branco. Apesar de não gostar de portas deslizantes, eu tenho que confessar : Estou muito satisfeita com a nossa escolha. Não só pela qualidade do produto, mas pelo precinho que pagamos!
Descrição Altura: 2,35cm Largura: 2,77cm Calceiros e cabideiros de alumínio Espelho interno deslizante Sapateiras internas Portas deslizantes duoflex Espelho externo ... Sabe quanto? Vou falar, porque foi um super achado e alguém pode estar precisando de uma benção dessas... Prepare-se: R$1.500,00 !

Na ocasião, aproveitamos pra levar o nosso rack da sala também, que será entregue junto do roupeiro, no prazo de 30 dias úteis! Tô tããão feliz!

Norte Design
Loja Papitos Móveis (21) 2178-4201 - Regina

19 comentários:

  1. Bota achado nisso!!! Parabéns!
    Não vejo a hora da minha casa ficar pronta.... por enquanto tô só organizando a festa mesmo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. nossaaa amigaa]
    lindão mesmooooo...
    parabéns

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. NOOOOSSAAAA... totalmente BBB!
    Lindo...

    Parabéns pelo achado! Nessa fase de bolso apertado um achado desses é um respiro pro bolso! UHuehue

    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, simplesmente lindo!
    Eu aind anão tenho um buaaaa!
    ahaahahah! Logo o meu chega tbm hehehe
    TENHA UM DIA EXCELENTE!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lá, com certza um achado flor!!!

    Parabéns pelo bom gosto... é BBB como disse a Nay.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo porta deslizante, ainda mais se tiver aqueles puxadores de novela ahahah
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Laissssss seu elefante branco é lindoooo

    parabénsss
    =)

    beijoo*

    ResponderExcluir
  8. uHUUUUUUUUU QUE TUDO!!
    Parabéns!!
    Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse é o elefante branco mais lindo que já vi!! kkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que achado chará!

    Seu elefantinho é lindooooooo

    e o precinho, MARAVILHOSO!


    Parabéns! E feliz dia do amigo!!!


    Obs: O nome do lugar é Clube do Vale do Ipê!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  11. oi, lais o roupeiro é lindo, adorei.Acho que é a primeira vez que comento no seu blog, mas foi nele que me inspirei a criar um, e foi nele tb que achei a casa de festa palladium ainda não fechei com eles, mas já sei que será lá.
    Adoro seu blog, estou te seguindo.
    bjossss
    Ah, Feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  12. Finalmente descobri o que é um roupeiro!eheheh Ia até de perguntar se tem alguma diferença entre roupeiro, guarda roupa!
    Ele é uma graça! e o preço foi ótimo hein ?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Amei seu armário, lindo e gigante, como precisamos, com certeza vai ficar lindo na sua casa.
    Parabéns!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  14. Nossa é lindo. Os armários brancos no quarto dão um ar mais sofisticado, adoro.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  15. Tinha que voltar para te contar...estava vendo uns posts antigos e vi um que vc conta do casamento da sua prima, que tudo foi organizado muito rápido, me emocionei muito, e aí quando vejo as fotos...era a minha (quase) vizinha Letícia a protagonista da linda história, caí pra trás, rsrsrsrs. Conheço ela há muitos anos, fomos da mesma igreja na adolescência, tô boba até agora, rsrsrsrs.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  16. E como vc me fala que não gostou muito dele? Ele é perfeito, lindo, grande, barato...Ai se eu fosse do Rio nessas horas não ia pensar duas vezes, Não vejo a hra tb de decorar meu ape...bjos

    ResponderExcluir
  17. Querida, foi um achado mesmo... enorme e em conta... parabéns!!!!

    bjs

    ResponderExcluir