15 de julho de 2010

A nova saga: decoração - Parte I

Antes de tudo, tenho que agradecer você pelas dicas de decoradores que deixaram no ultimo post que falei sobre o assunto.
Mandei e-mail para os fornecedores e vou te contar... que coisa dificil é resolver a decoração da igreja. Já recebi orçamento que foram de R$2.700,00 à R$ 1.650,00 e sinceramente ainda está fora do meu planejamento.
Estou aguardando o orçamento de mais 2 profissionais, pra poder bater o martelo sobre a ornamentação da cerimônia.
Até agora recebi o orçamento da FestMel, Decorat Rio e do Sharles Rafael. Mas ainda estou aguardando o orçamento da FlorPiz e da Yara Seara.

Boa sorte pra mim!

12 comentários:

  1. Muita sorte pra vc!!!!!
    Vc vai conseguir e vai ser LINDO!!!!!
    Sucesso Sempre
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. decoraçao e cara mesmo mais vc vai vencer creia bjj!

    ResponderExcluir
  3. Aii Laiz que carooo
    está quase o valor da minha decoração inteira...=/

    Mais vc vai encontrar flor!!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. ô coisinha cara viu....
    boa sorte amigaa...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. humm..
    não se preocupe que vai da tudo certo! sua igreja vai ficar linda!

    boa sorte!
    beijos!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muita sorte Lá!!!

    Isso é caro né... aff, mas vc vai encontrar =)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. que issoooooooooo ... q absurdoooooooooooooooooo ...
    nossa Laiz, muito cara ... Acho q se vc pesquisar melhor, acha mais em conta.
    pesquiseeeeeeee ...
    bjks

    ResponderExcluir
  8. nossa.. ess parte é cara demais né????

    sorte amiga e claro que dará certo... bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. Boa sorte.. Flor é uma coisinha cara... E no dia seguinte não sobrou nada.. =/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor...vc é de onde? SP?
    se sim, posso te indicar a minha decoradora. Foi a que cobrou mais barato, pq o q eu queria era muito caro viu!
    Digita no orkut Kiane Costa.
    Qualquer coisa me fala.
    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  11. Laiz, tenta com o cenario nativo http://www.cenarionativo.com.br)... quem é a decoradora lá agora é uma das noivinhas da Dehynha, a Fabiane. Fala que vc conheceu a gente e ve o que ela consegue fazer pra você... Ela é muuuito boa!!

    Beijos e muita força com o lance da sua mãe! ela vai melhorar!

    ResponderExcluir