14 de julho de 2010

Elefante branco

Notaram alguma coisa? Hãm? Hãm?! rsrs
O Bastidores está de cara nova! Queria colocar as cores da festa aqui no blog e acho que ficou uma gracinha esse novo lay.
Como disse no post anterior, David e eu tentávamos fazer um malabarismo financeiro para encaixar o roupeiro planejado no nosso orçamento, mas chegamos a conclusão de que no momento é absolutamente impossível concretizar esse sonho.
Então, ontem fomos dar uma voltinha no Norte Design. Confesso que fui sem nenhuma intenção de encontrar o roupeiro lá, até porque no Norte Design quase não tem móveis de quarto.
Mas, de repente, durante nosso passeio, David avistou um roupeiro enorme, com portas de correr (que eu odeio)...
Sacou do bolso um papelzinho com as medidas do quarto e foi metralhando a vendedora de perguntas. Eu não tava muito animada, não gosto de roupeiro com porta de correr, acho vulnerável demais porque tem cara de que quebra fácil, fácil.
David continuou com seu questionário e ao mesmo tempo tentava me convencer que o tal roupeiro era perfeito pra gente.
Tudo bem, tenho que concordar, o "bicho" é grande mesmo, tem gavetas, calceiros e prateleiras nos dois lados. É bonito, tem um espelho lindo cortando o roupeiro na horizontal e cabe perfeitamente no nosso mini-quarto. Mas eu ainda estava na dúvida.
Foi quando David, sabiamente, perguntou o valor do nosso elefante branco. E vocês querem saber? Eu simplesmente passei a adorar o roupeiro! Hahahaha
Gente, o preço é incrivel! Adoramos, além do roupeiro caber no quarto, ele cabe direitinho no nosso bolso..rs
Combinamos com a vendedora de voltar no final de semana, pra fechar o nosso querido elefante branco! Enfim, roupeiro resolvido.

18 comentários:

  1. Parabens Laiz!! Cada vez que a gente compra algo pro nosso cantinho é uma realizaçao ne??? tão bom!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Vc tem a mesma opnião que o meu noivo sobre roupeiros com porta de correr. Sempre que vou ao Norte design fico meio perdida, rsrsr.
    Menos um ítem, né?
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Uau, parece que vc descreveu o armário que quero pro nosso mini quarto! rs
    Vou dar um pulinho lá!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI Laiiiz

    vc é uma figura!!! hehehheh
    Parabéns pelo elefante branco que cabe no bolso de vcs ;)

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  5. Laiz, adorei a cara nova do blog!

    E parabéns pelo elefante branco...rs
    Vcs terão muiito MUITO tempo pra fazer o planejado que vcs tanto queriam!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  6. Laiz, porta de correr é bom que economiza espaço nos mini-quartos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro porta de correr!!! Ganha espaço e acho que as vezes fica mais arrumado que a convencional. Aqui o armário do escritório - antigo quarto da minha mãe - tem portas normais. Se você não tomar muito cuidado a porta fica abrindo, fecham de qq jeito e aí já viu né? É coisa estragada, amassada e eu nem tô falando das portas!!! Já meu closet tem porta de correr e nunca tive problema.

    Elefantes brancos são lindos especialmente no futuro quando você começar a notar que o marido está ocupando o seu espaço vital dentro do armário! =P

    Parabéns o blog ficou uma graça!!!

    E sua mãe? Nunca mais deu notícias dela? Já achou toda a roupa???


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. kkk..adorei!
    melhor do quando gostamos e quando cabe em nosso quarto e em nosso bolso neh!
    beijos! e parabens..

    ResponderExcluir
  9. Laiz, o layout ficou lindoo! O mer armário tb é de portas de correr, e eu acho muito mais prático, porque ocupa menos espaço... Ah, olha só, não sei se vc conhece esse site, mas eu vi e logo lembrei de vc, é o www.coisasecoisinhas.com.br . É um site de decoração de casamento. Dá pra vc tirar algumas idéias de lá. Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Laiz, o layout ficou lindoo! O mer armário tb é de portas de correr, e eu acho muito mais prático, porque ocupa menos espaço... Ah, olha só, não sei se vc conhece esse site, mas eu vi e logo lembrei de vc, é o www.coisasecoisinhas.com.br . É um site de decoração de casamento. Dá pra vc tirar algumas idéias de lá. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. UHEuheheue...
    Laís, me ví na sua pele ... o meu caso foi a mesma coisa...
    Mas eu amo meu elefante branco tb! Que aliás é mesmo BRANCO! UHEuhuee

    Mas a vendedora me falou que deve-se ter cuidado com portas de correr porque não dá pra ficar fechando de qualquer jeito senão pode empenar, sair do trilho e prejudicar a qualidade!

    Mas eu acho liiindo! e o melhor de tudo é que economiza espaço...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDO SEU BLOG...
    ADORO SEUS RELATOS, A PROPOSITO SUA PAREDE UVA FICOU LINDA, NA MINHA SALA TBM TEM UMA PAREDE QUE QUERO FAZER OUTRA COR PARA DESTACAR... SÓ Q AINDA NÃO DECIDI O RESTANTE DA SALA É PÉROLA...TINHA PENSADO EM PÊSSEGO...TO NUMA DUVIDA CRUEL...O QUE VC ACHA?

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha Laiz, e o melhor cabe no bolso. Achei tão legal vc falando da empolgação do seu noivo....rsrsrs É mto bom né. Quero ver as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Laiz... porque odeia porta de correr???

    é o máximo, moderna, prática, clean.... então parabéns pelo seu elefante branco.... e tenho ceretza que vai mudar de idéia e adorar a porta de correr

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Laiz, fui lá no Norte Design tbm nesse fim de semana srrs

    realmente, quase n tem porta de correr, mas tem umas promoções carinhas e legais vc viu? De sala?

    Que bom que comprou seu elefante branco, rs

    Bjos gatona!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Laiz!
    Que bom que achou o guarda-roupa. No inicio talvez estranhe as portas de correr, mas depois se acostuma. Com elas ganha-se mais espaço no cômodo. Sem contar o ar moderninho!
    (pois é, vivendo em mini quartos a gente passa a adorá-los! rs)
    Bjs,
    Dani
    P.S.: Adorei o layout novo, especialmente os passarinhos. Muito fofos!

    ResponderExcluir