22 de julho de 2010

Daminhas II

Como disse, vou ter 3 daminhas e hoje vou apresentá-las pra vocês. São as minhas fofoletes...

Emanuelle : A minha Manú
A Manú é uma figura, tem 4 anos e está super anciosa pelo casamento. Sempre que encontra comigo na rua, ela vem desfilar dizendo como vai entrar no casamento. Manu é minha vizinha e foi a maior surpresa pra mãe dela quando eu a convidei pra ser minha princesa por 1 noite.

Julia: A minha Jujuba
A Julia é mais tímida, tem 4 anos e é a melhor amiga da Manú. Jujuba é minha afilhada e a mãe dela será minha madrinha. Nossa amizade permanece firme há quase 10 anos.
Sempre que a Jujuba me encontra na rua, ela pergunta se o casamento já está chegando! Fofíssima...

Daniella: A minha Daninha
A Daniella é a gracinha da titia, tem 2 aninhos e até o casamento ela terá 3 anos. Dani é a luz do meu dia! Somos muito próximas e quando nos juntamos só sei palhaçadas!
Minha princesinha vai carregar as alianças, tenho certeza que vou chorar muuito nessa hora.

14 comentários:

  1. Aiii que fofass
    Todas lindas, vão arrasar heim

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. a meu deus... que fofura!

    Todas são do tipo que vc olha e dá vontade de apertar!! UEHuhEUHEUe

    bjos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas Laiz. Com certeza elas vão alegrar ainda mais seu casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. LINDAS LINDAS LINDAS!!!!!
    Elas com certeza trarão mais beleza ao seu casamento...
    Parabéns....
    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir
  5. São fofíssimas...vão fazer mt sucesso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lais que fofas... ain elas vão ficar lindas!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Liiindonas!!

    Engraçado, o apelido da Júlia é jujuba??? o meu também... na verdade tenho vários apelidos, Ju, juju, jujuba, jubs (diminutivo de jujuba) e julinha! heheheh

    ResponderExcluir
  8. Linda!
    Gostarai muito que voc~e visitasse meu blog: http://emporiodaju.blogspot.com.
    Beijus
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Flor
    suas princesas são lindas, você me abandonou:( mas já ta perdoado,rsrsrs
    beijão

    ResponderExcluir