31 de julho de 2010

Monotonia

Estive de cama desde quinta-feira e ainda estou me recuperando da famosa virose que todos os queridos doutores dizem que temos, quando estamos com febre, corpo mole e desidratados..rs E por isso, não consegui cumprir nenhum plano casamentício que eu fiz pro final de semana. Infelizmente.
Recebi mais um orçamento para decoração da igreja! Gente, esses fornecedores estão superfaturando ou sou eu que ando superpobre? O último orçamento foi de R$ 2.900,00! Pretendia fechar esse ítem ainda em julho, mas pelo visto, vai ficar ter que ficar pra agosto mesmo.
Enfim, meninas. Tomara que em agosto eu consiga recuperar o tempo perdido!

11 comentários:

  1. Sempre essa virose né...Fica boa mesmo para voltar a ativa.Melhoras e beijos

    ResponderExcluir
  2. MELHORAS!!!
    Que roubo esses orçamentos! Vc já viu o Sharles Rafael e o Edu da Caminho das Flores?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz! Em agosto, fecha sim, se anime! E continue procurando, quem sabe ainda não se surpreende encontrando um ótimo fornecedor pelo preço que vocês gostariam? :)
    Beijos e melhoras,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. E põe superfaturamento nisso! Toh pagando isso pra igreja e festa!!!

    Melhoras florzinha!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha

    Melhoras querida!!!

    E sim esse fornecedores estão superfaturando tudo... ou eu tbm sou pobre demais haahha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Melhoras!!! Fique boa logo pra voltar com força total com os preparativos!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Melhoras pra vc!!
    Laíz, me diz uma coisa! Como eu consigo colocar no meu blog esse check list que vc colocou no seu, achei muito interessante, além de útil é claro.
    Se puder responder no meu blogger eu agradeço.
    Fica com Deus.

    http://endersonefernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Melhoras Lais, e q decor cara hein, tb achei, vc vai encontrar uma mais em conta sim!! desisti nao!
    bjos
    Thais

    ResponderExcluir