2 de agosto de 2010

Sapato

Lembrei que minha primeira prova do vestido já é no próximo mês e eu ainda nem comprei o sapato pro casamento. Tenho que levar o sapato pra primeira prova, e nem sei qual modelo vou querer.
Tinha total certeza de que entraria na igreja com um sapato rosa pink, bem extravagante, lindo e elegante, combinando com o buque colorido que eu desenho todos os dias na minha mente.
Porém, como ja falei em alguns posts atrás, meu vestido é off-white, daqueles puxadinhos pro branco chá, sabe? E por isso, tô na maiooor dúvida se ele vai combinar com a sapato colorido.
Se não for o sapato colorido, também não vai poder ser branco, vai ter que ser forrado em off white também! Imagina o dilema, em achar um peep toe bonito e confortável que seja off white, forrado com cetim velvet, é claro!
Existem alguns modelos, que me encantam, mas até hoje não encontrei o meu número.
Essa semana fiquei sabendo que a Durval Calçados estava lançando a linha colors e fui correndo garantir o meu, mas dei com a cara da porta. Nao tinha meu número, mesmo calçando 35 a coisa tá dificil pro meu lado. Mais básico que isso, impossível...
Selecionei alguns modelos que me inspiram... Torçam para que eu ache meu sapatinho em agosto!

12 comentários:

  1. Querida, olha o meu modelo de sapato! É um peep toe off-white da Laura Porto. Como não calçamos a mesma coisa... não posso te emprestar! Mas se quiser te passo o contato da onde comprei! bjoks

    ResponderExcluir
  2. Laiz, que dilema hein..
    olha, se seu vestido é off-white acho que ia ficar legal com um rosa envelhecido sabe, no meu niver de 15 anos usei um muito lindo, acho que é uma boa pedida se quer um sapato colorido, o segundo modelo ficaria perfeito!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiz

    Vc vai achar o sapato perfeito para o seu big day, tenha certeza!

    Nossas esses modelos que vc postou são lindissimos, especialmente esses dois ultimos

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o da ultima foto...
    LINDODEVIVER!!!!!!
    Fika tranquila que esse mes vc acha seu sapato...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Laiz! Tenho certeza de que encontrará sim o seu sapatinho.
    Você já começou a olhar lojas ou a pesquisa é só virtual? Na Mega Shoes e na Viravolta tem esse último modelo (que é o meu favorito, mas não encontrei no meu número! rs). Na Datelli também tem um modelo com laço na frente que é super bonito, tem em prata e numa cor clarinha que não chega a ser branco... (e o preço é óóótimo!)
    Dos coloridos, você poderia usar prata velha ou dourado, pode ser que fique bem com o tom do vestido.
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Menina eu achei o meu!!!
    Do jeito, da cor, do tamanho de salto que eu queria!!!
    Na datelli!!! Bom demais!!!
    Beijossssssss
    Passa lá no meu!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo modelos...
    JÁ comprei o meu..depois faço um post dele pra vc ver!!!Comprei em uma loja que tem aqui em BH STEP ONE...

    ResponderExcluir
  8. A Ju Linhares do blog http://maisju.blogspot.com casou com um peet toe off-white lindo. Tenta ver onde ela comprou...
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  9. Ai Laíiisss olha o meu sapatinho aí...

    Ele é exatamente neste modelo de lação atrás...
    Sé que ele é nude com umas nuances douradas difíceis de explicar mas lindas de ver!! UEHuehue

    Comprei numa loja chamada Casa Itália... Acredito que não deva ter aí no Rio... O sapato é MEGA confortável e foi o detalhe que mais me chaou atenção nele já que eu sou uma pessoa não muito adepta a saltos...não queria abusar no BIG DAY e faxer igual a uma noiva que ví a pouco tempo que praticamente se contorcia no altar por causa do sapato!! Fazer feio nem pensar né! Inda por cima em a festa depois..

    Você vai encontrar, flor...Só precisa de paciência e um par de sapatos bem confortáveis pra andar bastante!! UEHuheue

    Outra coisa (comentário gigante): não dá pra ter preconceito com loja nessa hora... as vezes a gente pensa ..."ai não vou entrar na loja x" mas as vezes vc pode se surpreender! Experiência própria!

    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  10. Lais eu não acho que fica feio um sapato colorido com vesdito off white, fica lindo, aliás esse segundo sapato que vc mostrou está belissimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. meu vestido era off-white e eu também fiquei com essa dúvida. Acabei achando que ficava muito pesado usar um buquê de cor marcante e um sapato também. Acabei decidindo que ou buquê seria branco, ou o sapato seria branco. Acabei optando pelo sapato branco e o buquê colorido.

    O segundo sapato (o Louboutin) é maravilhoso. Se vc optar por algo num tom assim, acho que não tem problema usar o buquê na mesma cor.

    ResponderExcluir
  12. O ultimo é o meu!!! Rsrrs muio lindo...

    ResponderExcluir