8 de agosto de 2010

Pai.

Nasci e tive a grande sorte de ter alguém pra cuidar de mim como você me cuidou. Esteve presente em cada momento da minha vida, me apoiou e incentivou cada sonho meu... Nunca me senti desamparada.
Nossas viagens no fusquinha azul, eram as melhores. Nossos banhos na piscininha de 1000 litros eram os mais divertidos. Dormir com seus cafunés todas as noites era a coisa mais gostosa do mundo. Fingir que estava dormindo no sofá, só pra você me levar no colo pra cama, acontecia sempre. E que saudades tenho disso.
Cresci e mesmo assim você nunca deixou de me dar um espacinho no sofá pra deitar ao seu lado. Cresci e ainda comemos na mesma panela, aquele mexido gostoso que só você faz! Cresci e ainda hoje, você reclama que eu nao como a comida toda, reclama do copo que eu deixo na mesa do computador, reclama do chinelo espalhado pela sala.
Cresci e agora você me ensina como poupar meu salário, como crescer na vida, assim como você cresceu! Meu exemplo, você é o meu exemplo de força de vontade. Veio do nada e construiu uma vida de sucesso.
Daqui a pouco você estará me levando ao altar, vai me entregar para alguém muito especial, que por pura bondade, você também adotou como filho.
Eu sei que nunca vou deixar de ser a sua filhinha, você nunca vai deixar de puxar minha orelha com aqueles sermões que me torturavam a alma.
Vou chorar, vou sentir demais a sua falta no meu cotidiano, mas eu sei, que você estará lá comigo, pra segurar bem forte a minha mão.
Pai, você é o primeiro grande amor da minha vida!
Te amo.

5 comentários:

  1. É lindo ver o seu carinhu amor e atenção com o seu pai...
    Parabéns a ELE por ter uma filha como vc e a vc tbm...por ter um paizão como o seu!!!!
    Bjus Flor

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração Laiz!! Linda demais!!! beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Laiz...

    Eu tb fingia estar dormindo para o meu pai me levar para a cama, quando chegava lá ele sabia que eu estava fingindo ele me jogava com tudo no colchão e nós dois davamos a maior gargalhada, raspavamos a mesma bacia quando ele fazia bolo e ele era o unico que me deixava fazer penteados no cabelo dele quando eu queria brincar...Hj ele faz a maior falta...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Impossível não se emocionar com o seu post.

    Seu pai realmente deve merecer essa linda homenagem.

    ResponderExcluir