9 de agosto de 2010

Convites: Prontos para produção.

Noiva é bicho fresco demais, né?! To falando isso, porque dias atrás estava me descabelando, porque não conseguia resolver as coisas para o casamento. Nada fluia, nada funcionava, fiquei desanimada, fiz birra, chorei... Mas, agora tudo passou! rsrs

No sábado, fiz um tour casamentício pelo Rio de Janeiro. Acordei cedo, fui ao dentista consertar o aparelho que estava todo errado e isso deve atrasar ainda mais o tratamento (mas é assunto pra outro post). Saí do dentista e fui no escritório da Papel Estilo em Copacabana. Já tinha o modelo do convite bem certo na minha cabeça e algumas definições, eu e o noivo já havíamos combinado antes, por isso foi mais fácil montar o convite.
Antes de ser atendida, fiquei olhando os catálogos da loja e percebi que não tinha escolhido nenhuma frase pra colocar no convite. Passei um rádio pro noivo comentando sobre isso, quando David me fez lembrar que temos uma frase sim. É como se fosse o nosso slogan, nossa marca. Sempre que nos falamos ao telefone, escrevemos um e-mail, carta ou qualquer ou coisa, terminamos com "Te amo, grande e forte" ou então com um simples T.A.G.F.
Puxa, como não tinha pensado nisso antes! Problema maior foi resolver como encaixar isso no convite e não deixar que a frase ficasse perdida, sem sentido. Mas com um pouquinho de inteligencia conseguimos ajustar tudo.
O convite ficou uma fofura. Envelopado em VSP Café 240g com impressão do arabesco em serigrafia rosa, com convite baby diamond rosé 180g com impressão em relevo americano. Aproveitei pra terminar de pagar os convites. Porém resolvi aumentar a quantidade de convites grandes de 130 para 150, e por isso tivemos um acréscimo que só será pago na retirada dos convites.
Ah! Fechei também os rótulos do Baby Chandon que vamos presentear ao padrinhos, em adesivo transparente com impressão das nossas iniciais em hot-stampin dourado. Que fica muito mais delicado e personaliza melhor do que as caricaturas, né?!

No mesmo dia, resolvi sobre o vestido das daminhas...Mas vou deixar pra falar sobre isso no próximo post.

7 comentários:

  1. ufaaa...
    quanta coisa vc ja conseguiu resolver neste tempinhooo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha

    Nossa quanta coisa resolvida \0/ parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Seus convites parecem que vao ficarl indo quando ficar pronto coloca uma foto para ver!!
    Estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiz, pela descrição do convite, tenho certeza que ele será lindo!!

    Olha, posso te dar ótimas dicas sobre Gramado e Canela, adorei essa viagem.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Oba!! Parece lindo! fiquei curiosa para ver ;)

    ResponderExcluir
  6. humm lindo, pela descricao deve ter ficado super lindo!!! E envelope 240 gm deve ser tudo, preciso olhar um desse...
    bjos
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Hum...
    Fikei curiosa...
    Quero ver seu convite logo...rsrsrsr
    Bjus

    ResponderExcluir