17 de agosto de 2010

Como sempre...

estou sem tempo e completamente atolada com as novidades que estão acontecendo a nossa volta.
Preciso resolver um monte de pendências e me falta tempo pra tudo...
Algumas novidades e pendencias que daqui a pouco eu conto com mais detalhes: começamos a montar nossas listas de presentes, os convites já estão na gráfica, alterei e defini o modelo de vestido das damas, estamos enfrentando uma super luta com a lista de convidados para o casamento, decidi fazer os guardanapos de tecido e os porta-guardanapos também, ainda não fechei a decoração da igreja, não achei o meu sapato, as lembrancinhas dos padrinhos, madrinhas e convidados estão super atrasadas, o noivo ainda não tem roupa, não mandei o formulário pra Débora fazer os noivinhos do bolo... E depois disso tudo eu digo: Será que vou dar conta?! rs
Faltam 114 dias!

14 comentários:

  1. Dá sim, no big day vai dar tudo certo!bjo

    ResponderExcluir
  2. CLAAAAAAAAAARO Q VAI DAR CONTA!*-*
    E vai ser o máximo!TUDO!
    A correria faz parte..se não,não haveriam histórias neh?!
    Hehehe...Bjoooca! =*

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  3. Oi...adorei o seu blog...
    Te add viu!

    Ahh, e calma...vai dar td certo! Sempra da certo no final!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Lala..eu me fazia as mesmas perguntass...mas no fim TUDO da certo! TUDO!
    Vc vai se tranformar numa super girl e fvai resolver tudinho a tempo rs

    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Vai dar sim. Estava exatamente assim há alguns dias atrás, mas agora que está chegando mesmo (falta pouco mais de 1 mês), as coisas estão ficando tranquilas.
    Beijos e força no bouquet :)

    ResponderExcluir
  6. oi flor claro que dará conta e seu dia será perfeto como foi o meu.

    ResponderExcluir
  7. Ai flor nao e preocupa tem tempo ainda!!

    ResponderExcluir
  8. Sim! Vc vai conseguir..Tem tempo e seu dia vai ser perfeiito como vc sonha! COnfia!

    ResponderExcluir
  9. vai simm...
    com cretezaaa...

    viu
    amei seu check list...
    posso copiar??

    achp que vou por daki uns meses

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que vai!!! Confie em vc ;)

    ResponderExcluir
  11. qts novidades... mas dara conta sim, vc vai ver, no final td da certo

    bjs

    ResponderExcluir
  12. É Laiz estamos no mesmo barco!
    Me pergunto todos os dias a mesma coisa:Será que vou dar conta?
    As vezes bate um desespero, mas depois sei que no fim dá tudo certo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou nova no seu cantinho e simplesmente adorei!!!Parabéns!
    E Flor, saiba que vc vai dar conta de tudo sim, pq Deus já cuidou de tudo por vc, pode ter certeza!!!
    Ah, estou te acompanhando e ficarei feliz em te ver no meu cantinho tb!!!

    Super bjs

    ResponderExcluir