22 de agosto de 2010

Sapato da Noiva: OK!

Acordei cedo sábado e estava feliz da vida! Encontrei com a madrinha Rafa no metrô e fomos pra Uruguaiana, bater perna e procurar o meu sapatinho de noiva.
Fomos direto na Richa's, a variedade não era grande, mas eu adorei todos os poucos modelos que tinham lá. Me calçaram bem, eram confortáveis e elegantes.
Acabei desistindo da ideia de um sapato colorido.
Resolvi não comprar logo na primeira loja que fomos.
Demos umas voltas, encontramos algumas lojas que também tinham sapatos para noivas. Entramos na Viviane Lee, Datelli e algumas outras que eu não lembro o nome.
Mas, eu sou assim e acho que nunca vou mudar. Depois que experimentei o sapato lá na Richa's, nenhum outro me encantou.
Voltamos pra Richa's e levei o sapato. É lindo! Modelo Peep Toe num dourado bem singelo com detalhes em cetim brilhoso. O charme ficou por conta do laçarote que tem na parte frontal do peep toe. (Fotos só depois do casamento!)
Agora, mais do que nunca, meus acessórios terão que ser em dourado, não tem mais jeito.
Saí da loja satisfeita e aliviada...

Dali, fomos direto pra Brinkmania, ver as forminhas de doce para as lembrancinhas das madrinhas e os acabamentos das caixinhas de mdf.
Aproveitei pra comprar a fita que vai compôr os 250 porta-guardanapos. Já tenho mil ideias na cabeça, mas depois eu conto os detalhes com calma.
Beijo em todas!

14 comentários:

  1. Quantas noticias boas Laiz!

    O sapato deve ser mara, assim que fui lendo fui imaginando e logo me veio na cabeça um modelo com detalhes em cetim dourado que eu amo...
    Tb vou tentar fazer os porta-guardanapos, noiva quando se empolga não acaba mais...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom, to tao tensa com a escolha do sapato!!! otimo que vc conseguiu achar o seu!!! deve dar um alivio.
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Que booom Laiz!!! é gostoso ver o look sendo completo, né?? bjoks

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que modelo é! Comprei meu sapato de festa lá =)
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. É um alívio ver que cada detalhe já está resolvido.Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Só pela descrição que vc fez ja deu pra ter uma idéia de como ele é....e parece ser realmente LINDO...
    Parabéns minha flor...
    bjus

    ResponderExcluir
  7. AH MEU DEUS!
    Acho que seu sapato é IGUAL o meu!! UEHuHEheu

    Pela descrição tenho quase certeza!!
    UEhuHE

    tive o mesmo "problema" Meus acessórios seguiram o sapato!

    ResponderExcluir
  8. Quando comprei meu sapato fiquei mega feliz também!!!
    Beijos
    Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Laaiiis parabéns pelo sapato...estou louca pra ver!!
    =)

    boa semana!
    beijoo*

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelos sapatos pena vamos ficar curiosas para ver o modelo!

    ResponderExcluir
  11. Laiz, parabéns pelo sapato... procurei um nesse estilo mas não encontrei por aqui, daí comprei um scarpin branco mesmo. Sobre os acessórios dourados eu adorei!!! Acho muito charmoso, afinal quase todas usam prata né.

    =*

    ResponderExcluir
  12. Tô adorando ver o seu pique e animação!!
    Eu adoro acessórios dourados - claro, sem exagero. Super chique!!
    Vc vai arrasar!!!

    ResponderExcluir
  13. Que bom! Uma coisa a menos! Depois coloca a foto pra gente ver! Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Tbm comprei o meu na richa's e adooorei até indiquei no meu blog! O meu tbm é lindíssimooooo rs rs =)
    Bjus =**

    ResponderExcluir