10 de agosto de 2010

Vestido das Daminhas: Fechado!

Se tem uma coisa, que eu sempre soube sobre o meu casamento, é que minha daminhas seriam criancinhas, vestidas de criancinhas mesmo! Nunca quis uma mini-noiva.
E graças a Deus, hoje em dia já existem muitos modelinhos de vestidos para damas, que são mais infantis, do que aqueles cheios de pedrarias, tomara que caia e tudo mais.
Hoje, já dá pra encontrar vestidinhos rodados e confortáveis para as daminhas. E uma coisa que eu valorizo muito é o conforto das meninas, pois sinceramente, não quero que elas troquem de roupa após a cerimônia...rs
Em busca da roupinhas, ouvi falar sobre a Claudia Gebara, que foi indicada por uma amiga noiva que já fechou com ela.
Então, no sábado, após fechar o layout dos convites na Papel Estilo, segui pra Tijuca pra me encontrar com a Mírian e juntas irmos ao ateliê da Claudia.
Chegamos e já estava fechado, mas a Claudia foi uma simpática e abriu a loja pra gente entrar e conversar. Vi os modelos que ela já havia confeccionado e fiquei encantada com tanta habilidade. Você olha para os vestidos e parece que ele já nasceu pronto, de tão perfeitas e delicadas que são as peças.
Logo de cara já encontrei um vestido apaixonante, num xadrez rosa e marrom , que na hora reservei pra daminha das alianças, mais ainda vamos ver se vai caber direitinho. Por enquanto, está reservado.
Conversei com a Claudia sobre minhas ideias e ela foi desenhando os modelos para as outras 2 damas. Ficou uma gracinha, em tafetá verão, maguinha tulipa, com laçarote atrás... Uma fofura!
As meninas irão tirar as medidas só em setembro, mas o modelinho já está definido! Tenho certeza que minhas princesinhas ficarão fofas demais durante todo o casamento (cerimonia e festa, é claro!).
Abaixo, um dos vestidinhos da Claudia Gebara. Em algodão.
Essa daminha é da Michele Hallake, a cerimonialista da Cosabella.

Fotos: Marcelo Bruno.

10 comentários:

  1. Adorei o template novo!! Tenho percebido que o blog anda meio camaleão!! mudar é sempre gostoso, né???

    Parabéns por mais um item quase-fechado ;)

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei ver seu check list ficando completo.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero minhas daminhas com cara de crianças!!!

    hehehe

    beijokass

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem diferente sua daminha nunca vi aqui na minha cidade esse tipo de roupinha ainda.Mais tambem nao gosto de daminhas com roupas de noiva, gosto mais do jeito e criança mesmo!!
    Boa escolha!!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha...

    Se eu fosse ter daminhas (ainda é uma duvida cruel) também queria com cara de criança e não uma mini noiva...

    Parabéns pela escolha flor, vestidinhos perfeitos...

    Check list ficando completo \0/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, eu também abomino as mini noivas!
    Criança é criança!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. amei esse vestido da foto, e o que vc falou xadrez, deve ser tudo!!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  8. Que bom gosto para o vestido!!!
    AMEI esse aí!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito bom gostoo viu.... too te seguindoo....


    beijus

    ResponderExcluir