23 de agosto de 2010

Primeira refeição e faxina no apê.

Hoje, minha mãe a Francisca foram lá no apê.
A Francisca trabalha aqui em casa, e minha mãe pediu a ela que desse uma geral lá no apê, que estava realmente precisando de um banho! Tinha poeira pra tudo que era lado.
As duas foram pra lá e quando foi umas 17hs minha mãe me liga, dizendo que o apê estava brilhando! rsrs
Sai do trabalho e fui buscar o noivo na auto-escola, é claro que queríamos ver o nosso apê brilhando,né? Antes, passamos na Doce Massa, uma super padaria que fica perto do nosso prédio, pra comprar uns sanduichinhos e coca-cola!
Cheguei no apê e já deu pra notar que realmente tava tudo mais claro, apesar da casa ser toda branca, ela andava meio cinza de poeira.
O banheiro, cozinha tudo limpinho, azulejos sem poeira... Coisa linda da mamãe! rs
Sentamos na nossa mesa e comemos nossa primeira "refeição" lá no apê. Sanduiche com coca-cola.
Ficamos por ali quase 2 horas, sonhando com nosso dia-a-dia. Torcendo pra chegar logo o dia que a gente não tenha mais que voltar cada um pra casa de seus pais... Sonhamos, rimos, fizemos planos e então notamos que já estava tarde e ficamos com uma mega preguiça de sair de lá... Essa é a pior parte.
Mas, ainda faltam alguns meses e nós respeitamos isso. Dá dó, deixar o apê sozinho.
Faltam 108 dias!

20 comentários:

  1. Amei o seu blog, posso te seguir?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina...
    APÊ prontinho e limpinho...
    Deve dar uma vontade louca de mudar já, né?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ai q legal visitar a futura casa! Concordo com vc q a história de cada um ter q ir pra sua casa vai ser uma das coisas mais bacanas q vão mudar com o casório. Tbm não vejo a hora!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Laiz ta chegaaandoo...

    Aii a emoção de entrar no seu ape e a tristeza de ter que deixá-lo...é incrícel mesmo!!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz, que gostoso essa fase. Casei no dia 31/07 e me lembro desses momentos que tb vivi no meu Apê antes. Aproveita cada momento, curti mesmo, pois vc vai ver a grande mudança que vai acontecer. Ainda estou me acostumando com essa vida a dois, mas é maravilhosa. A única coisa ruin, é a primeira semana assim que vc volta de lua de mel, é uma saudade das pais, da casa, da cama rsrsrsrsrsss Mas isso logo passa, e vc consegue administrar tudo rs.
    bjs e boa sorte.
    Se precisar de ajuda é só falar

    Dressa

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é isso, eu também só vim pra casinha depois do casório e deixar o ap algumas vezes foi bem difícil.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nhóóóóó!que foooofo Laiz!! Olha, vai passar mt rápido, vc vai ver!! E vai ver como é delicioso não ter que voltar apra casa dos pais ;)

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhu...
    As vezes eu e o noivo tbm vamos a nossa casa e fikamos sonhando como vcs...é mto bom isso...
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai dá uma trsiteza enorme mesmo deixar o apê sozinho né...

    Cada vez que eu vou lá dá uma vontade de ficar e não sair mais! UEhuHUE

    É realmente um grande sonho!

    Também já estreei minha mesa! YEuHEuHEU
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  10. ai que coisa boaaa né...
    hehehe

    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. haaa e nao teve foto?? Falta pouco!!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  12. È muito bom ver nossa casa toda limpa e arrumada, não veja a hora de ter essa sensação!!!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  13. Sei bem como é isso de ter q sair da casa, dói o coração né, e em breve vou com minha mãe fazer a faxina básica lá na minha casinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia!!!
    Meu Ap fica vago em novembro e eu estou doida pra isso acontecer logo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Laiz, só está faltando vc colocar umas fotos pra matar nossa curiosidade, rsrs
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ai falta poquinhos mais eu sei como é parece que falta uma eternidade!!

    ResponderExcluir
  17. Que sensação gostosa deve ser...
    Vou querer fazer essa faxina uns quinze dias antes também, digo dar uma geral! Nós ja moramos juntos a 13 anos...rsrsrs
    Beijos no coração.
    Alê

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindo!!!

    Fiquei aqui imaginando a cena...e pensando que daqui a alguns dias serei eu...
    O meu tbm tá super empoeirado!Mas a obra mal começou então limpá-lo vai ficar só pro fim mesmo!

    Tá chegando...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Lalaaa...que sensação boa neh? Fico feliz pelo apê de vcs ja estar OK, o nosso ainda naum esta e éruim demaisssssss..
    Parabéns e cuid do bebe direitinho ate o casamento rrs

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Lalaaa...que sensação boa neh? Fico feliz pelo apê de vcs ja estar OK, o nosso ainda naum esta e éruim demaisssssss..
    Parabéns e cuid do bebe direitinho ate o casamento rrs

    bjs

    ResponderExcluir