4 de agosto de 2010

Desânimo

Ô coisinha dificil tem sido manter o ritmo dos preparativos... Essa semana tô tão desanimada, parece que tudo deu uma parada e que nada se resolveu.
Olho o check list e tenho a sensação de que meu casamento ainda está superficial demais! Sem detalhes, sem a minha personalidade e estou totalmente perdida em relação a isso!
Essa semana as coisas estão devagar, a semana não passa. O sábado não chega e eu queria que amanhã já fosse sábado, pois poderia resolver tudo o que ficou pendente desde a semana passada.
Por que eu não sou mais simples, né?! Quanta complicação pra uma pessoa só!
O meu sentimento de hoje é: desânimo!

14 comentários:

  1. Aiii, meu Deus!!!
    Desanimar jamais, Laiz!!!
    Não tenho o telefone do Edu, só ouvi falar que ele tem um preço bom! =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Laiz tenho um super check list se vc quiser te mando e aí vc vai adicionando coisinhas para ele ficar com sua cara.
    SE quiser me passa seu e-mail lá no meu blog, o me mande um email thali_correa@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nada de desânimo Tais... dá um time no seu check list, aproveite para respirar ar puro e qd voltar a pensar nisso integralmente, daqui 4-5 dias, volte com tudo !!



    bjos

    ResponderExcluir
  4. nem me fala querida... as coisas as vezes empacam mesmo... nós queremos que ela andem e nada...

    relaxa daqui a pouco elas andam

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ohhh Laiz!!! Não desanima nao!!!! Eu to mega assim nesse momento... mas passa viu?? eu já to ganhando pique pra resolver as pendencias do chá!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ai, Laiz, entendo muito bem o que vc disse! Tem dias que nada anda, que tudo empaca, né?!
    Maaas "A alegria do Senhor é a nossa força" (Ne 8:10)!
    Beeeijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ihh chará tá precisando ler meu post sobre desanimo kkkkk

    Melhoras aí tá! Sabado tá chegando e seu big day tbm! uHULL!


    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Ai Laiz, desânimo é mesmo uma coisa q atinge as noivinhas de vez em qdo, mas td isso é pq a gente quer q tudo dê certo e q o sonho se realize de uma forma linda. Pensa nessa fase como o seguinte: relaxar um pouquinho, rever o q é prioridade ou não e curtir um pouco o noivo como namorado apenas e não como uma série de tarefas q vcs tem q resolver. Nesse corre, corre às vezes a gente deixa de namorar um pouco, não é mesmo?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    To passando pela 1ª vez por aqui!!!
    Amei seu cantinho...
    Me caso em 12/03/2011 e estou amando encontrar outras noivinhas blogueiras para trocar figurinhas sobre casamento...
    Vou passa sempre por aqui ok?!!!
    Se quiser me visitar seja bem vinda...
    www.construindonossosonho.wordpress.com
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. Qu isso Laiz...
    nada de desanimar...esse FDS voce vai conseguir resolver td oq está pendente...
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. Querida, para com isso!! Levanta, sacode a poeira!! Sei que as vezes bate um desanimo, um desespero pq tudo é muito caro, e às vezes no sentimos sozinhas e sem muita opção.

    Permita-se ficar chateada por um tempo, mas não muito! Lembre-se que o casamento é o seu sonho e que é uma ponte para uma nova vida, ao lado do seu amor!! E o melhor de tudo... o seu casamento está chegando! Vc vai ver como num piscar de olhos vai faltar um mês e depois um dia!!

    beijinhos e qq coisa me mande um email ;(

    ResponderExcluir
  12. Tbm já me senti assim...o bom da história PASSA;

    BJIM

    ResponderExcluir
  13. Laiz, não fica triste não...já passei por esses momentos várias vezes. Mas pelo visto é assim mesmo, e seu checklist tem bastante coisa já.
    Depois que li no blog da Ju Linhares o relato I do dia do casamento, resolvi relaxar e aproveitar mais esse momento.
    Um beijo, qualquer coisa, podemos falar em pvt.

    Bjs florzinha

    ResponderExcluir
  14. Não desanime, porque e assim mesmo.Lembre-se que tem muita gente que lê o seu blog e torce para que dudo dê certo Bjs Rosy Almeida

    ResponderExcluir