24 de agosto de 2010

Lembranças das Madrinhas: OK!

Palmas para mim!
Finalmente, após meses empurrando com a barriga e deixando a preguiça tomar conta, consegui terminar as lembranças das madrinhas.
Logo no inicio do ano, comecei a orçar com diversos fornecedores, lembrancinhas para minhas madrinhas, só encontrei valores que iam além do meu orçamento.
Fui no mercadão de madureira, dar uma volta e voltei decidida a fazer, eu mesma, as lembranças. Coisa simples, arrumadinha, que com um pouco de dedicação e carinho, tudo fica bom.
Comprei as caixas de mdf, as tintas e cheguei em casa super animada pra pintá-las.
Mas pra quem me conhece, sabe que essa animação não demorou muito pra sumir. Na segunda demão (das tampas) eu já não aguentava mais.
Essa novela se prolongou por um bom periodo. Uma amiga, a Mimi, que também comprou as caixas junto comigo, já tinha pintado, decorado e aprontado as caixas dela e eu ainda estava pintando as tampas... Ficava até com vergonha de falar isso!
Depois que terminei de pintar aquelas infinitas caixas (12 no total) ainda demorei semanas pra terminar o acabamento.
Até que, no sábado (esse que passou) fui na Brinkmania e comprei todo o material que precisava pra fazer o acabamento nas caixinhas. E dessa vez, acelerei a produção. Agora, aliviada, eu posso dizer: Tá tudo pronto e lindo! E eu fiz, sozinha... rs
Fotos? Não posso.. tem madrinha que passa por aqui! rs
Mas que quiser ver o resultado desse longo processo de produção, manda um e-mail que eu envio a foto!

28 comentários:

  1. EStou hiper curiosa manda pra mim, quem sabe não dá uma luz pras minhas lembranças.
    pequenajose@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Laiz vc vai colocar o que dentro das caixas??

    eu estou totalmente sem idéia de presente para padrinhos...=/

    Beijooos*

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha que bom que está tudo caminhando. Estou curiosa pra ver as caixas.Bjos

    ResponderExcluir
  4. que bom flor...
    agora eu fiquei curiosaaa...hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso, até hj não fiz as caixas das minhas madrinhas tb...e nem sei se vou fazer de MDF ou comprar pronta de papelão (tipo de presente) lá no saara...kkk
    FIquei super curiosa!!
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  6. Foi exatamente isso que aconteceu comigo em relação as minhas lembrancinhas...
    A principio eu fikei mto animada, mas depois...aff, só por Deus...
    Conclusão: Desisti de fazer as abençoadas...rsrsrsr...agora vou bolar algo para as madrinhas...pensei em algo bem simples tbm...daí eu posso colocar junto um pouco das outras que eu ja tinha feito e parei pelo meio do caminhu...rsrsrsrs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi flro manda para mim to precisando ter alguma idea para lembrancinhas e ta complicado a coisa!
    tatibusa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal Laíz, parabéns!! Eu estou na fase de enrrolação das minhas caixinhas... heheheh...ó ceus!
    Coloca a foto pra gente ver o resultado...

    =*

    ResponderExcluir
  9. Laiiiiiiiiiiiiz, claro que eu quero ver o resultado final!! Me manda por email, pleeese! bjoks, ju

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ver meu email marciasdlinhas@hotmail.com, há acho que com este seu post eu tomo vergonha na cara e termino as minhas que tambem esta a meses encostada hahahah.

    ResponderExcluir
  11. Que moça prendada! UHEuhe

    Eu quero veeerr... morri de curiosidade agora, Laíizz!!

    meu email: papodenoivas@gmail.com

    Beijos mocinha!

    ResponderExcluir
  12. Oi lala,
    quero v tb rsrsrs ... acho q vou fazer isso para meu casorio tb.
    Manda para meu mail - cidapitzer@gmail.com

    ah, sou fornecedora de produtos para por nessas caixinhas - hidratantes, sab. liquido, shampoo, cond, sabonete em pedra ... entre outros ... tenho várias fragancias, inclusive da Victoria Secret
    qq coisa, entra no meu perfil orkut Cida Mundo Arte Shop, ou me liga 7867-6836

    bjkssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi lala,
    quero v tb rsrsrs ... acho q vou fazer isso para meu casorio tb.
    Manda para meu mail - cidapitzer@gmail.com

    ah, sou fornecedora de produtos para por nessas caixinhas - hidratantes, sab. liquido, shampoo, cond, sabonete em pedra ... entre outros ... tenho várias fragancias, inclusive da Victoria Secret
    qq coisa, entra no meu perfil orkut Cida Mundo Arte Shop, ou me liga 7867-6836

    bjkssssss

    ResponderExcluir
  14. Tbm quero ver!
    vou dar as caixinhas tbm!mas ainda nem comecei... ;)
    O que vc vai colocar dentro?
    Preciso de sugestões!
    Bjs!
    Meu email:elisa.melo@ymail.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal, eu adoro fazer coisinhas de artesanato.

    O que você vai colocar dentro???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Manda as fotos para mim???
    Queria ver....
    nandamoniz@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Laiz, tem promoção lá no meu blog.
    Passa lá depois.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Como sou parecida contigo, comprei as lembranças das madrinhas já prontas (rs), mas é claro que o charme do presente não é o mesmo... Parabéns pelo esforço!
    Beijos, Sil :)

    ResponderExcluir
  19. Menina, imagina eu...90 caixinhas para os convidados e 8 maiores para as madrinhas. so tenho 30 caixinhas pintadas. O que vc vai colovar dentro nas da madrinha, eu estou pensando em colocar 1 hidratante e 2 sabonetes. (alemaiani@gmail.com)
    Obrigada pela dica da Baldner, realmente fiquei assustada com o preço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Laiz eu gostaria se ver as foros sim derrepente eu faço.. to sem ideia pras madrinhas!!!ah você vai por o que dentro??

    nataliaamorim19@yahoo.com.br


    Obs:to querendo comprar uma cozinha igual a sua!!!vc recomenda??

    bjosss

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz 8 faltam 4 e desde aquele dia eu não mexi mais e falta pintar as divisórias.

    ResponderExcluir
  22. Que delicia ein, um item a menos!!

    E da um super orgulho saber que foi a gente se fez né =D

    Primeira vez que visito seu blog *-*
    Gostei e estou seguindo.

    Falta pouco pro casamento né?!
    Vou passar sempre aqui pra fazer dos preparativos *-*

    Beijo Querida
    =**

    ResponderExcluir
  23. Eut ô completamente sem idéia para isso, já pensei em zilhões de coisas e desisti de todas. =/ Estou hipercuriosa para ver as suas caixinhas, quem sabe não ilumina kkk, Ah! e o q vc vai colocar dentro?! (será perguntar demais?! rsrs) bjkssssssss
    assenav.aragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Laiz to na mesma saga, tava mega animada de dar as lembrancinhas e percebi q é bem chatinho né...hahahaha
    No meu caso tbm são 12, mas a tampa vou forrar com tecido, eu adoraria ver como ficou as suas. meu email é thali_correa@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Laiz...vc poderia mandar pra mim!! leio sempre seu blog..bjão
    fpaulasobrinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, isso é maldade deixar a gente nessa curiosidade, ainda mais pra quem vive desesperada em busca de ideias snif snif, rsrsrs mate a minha curiosidade por favor....
    bj, marcia
    marcia_taveira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ver tbm!!!

    simplesmentenoiva@hotmail.com

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de ver suas caixinhas. Quem sabe me sinta já inspirada para começar a fazer as minhas lembranças.
    Estou mega curiosa.
    email:danielledsfeitosa@hotmail.com
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir