23 de agosto de 2010

Idéias fervilhando e acalmando o coração.

Depois da minha última crise casamentícia, resolvi parar de centralizar tudo em mim e agora aprendi a pedir ajuda das pessoas.
Precisei levar um puxão de orelha da minha mãe e do David pra aprender que sozinha eu não vou conseguir fazer as coisas andarem. Bom, puxão de orelha entendido, comecei a procurar pessoas que estivessem dispostas a me ajudar, e pra minha alegria, na mesma semana um monte de amigas, primas e madrinhas se colocaram a disposição.
Deus é muito bom mesmo!

A primeira ideia foi fazer o conjunto (guardanapo + porta-guardanapo).
Precisava de alguém pra produzir os guardanapos e já tenho duas pessoas dispostas a fazê-los. Nessa semana vou comprar os tecidos pra entregar para as queridas costureiras, que NADA me cobraram! Ponto pra mim. rs

Para o porta-guardanapo a ideia é simples. Precisamos de fita marrom, flor de tecido rosa, cola quente e voilá o porta-guardanapo está pronto!
As fitas e as colas já estão compradas. Vou encomendar as flores de tecido ainda nessa semana, pra fazer o acabamento do porta-guardanapo. Quando estiver prontinho eu mostro fotos.

Vamos ver se esse multirão vai dar certo!
Beijo em todas!

14 comentários:

  1. Que bom ein Laiz, os meus tb vou pedir ajuda por que sozinha não dá!

    bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo...vai dar td certo....
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Laiz, faça isso mesmo, assim vc não se desgasta tanto.
    No momento, estou ajudando uma noivinha super querida a fazer sachês em forma de vestido de noiva pra colocar nos chinelos que ela vai distribuir na festa, e está dando super certo dividir as tarefas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aaaih menina!Dividir tarefas eh sempre bom!Eh que a gente quer tudo tão certinho,tão do nosso jeito que não fica insegura com isso neh?!Hehehe...Bjooca!

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  5. Isso aii Laiz, nada como uma boa ajuda!
    =)

    beijo*

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nao entendi o que vc quer fazer,melhor ver as fotos para entender melhor!!

    ResponderExcluir
  7. Vai dar sim, querida!! Lembra o multirão que fiz para o laço channel do meu convite?? fizemos tudo em uma única tarde ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi,vim fazer propaganda do meu trabalho, faço cabides artesanais e exclusivos para momentos especiais, o meu maior foco são as noivas porque a foto do vestido de noiva no cabide é um LUXO.
    Recentemente lançei o site para vendas on-line:
    http://cabidesexclusivos.blogspot.com/
    Desculpe de verdade o incômodo mas é o único modo de divulgar o meu trabalho e de unir o desejo de consumo de noivas com o produto desejado. Os preços variam de R$35 a 65.
    Bjusss da Le!!!

    ResponderExcluir
  9. Lá fica tranquila que vai dar tudo certo florzinha!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Vc vai ver que com ajuda tudo é mais fácil!

    Bjs!

    Pris.

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo.. aprenda a dividir as tarefas...

    e no final dará tudo certo...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Me emocionei Laiz! Não vejo a hora do meu estar assim tb!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu tb coloquei todos , noivo, filhos, genro, para me ajudar a pintar as caixinhas.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir