19 de agosto de 2010

Atualizando...

Ainda tenho me sentido um tantinho enrolada com as coisas. Gente, não é frescura.. Mas é que nessa fase dos preparativos eu não posso contar com ninguém, pra me ajudar a resolver as coisas. Por esse motivo, vivo preocupada de não conseguir dar conta desse negóço de casamento.
Mas ontem, depois de desabafar com o noivo e a sogra do noivo, dei uma acalmada. Lembrei que em tudo o meu Deus tem me guiado e nEle eu posso confiar.
O tempo está no comando do Seu poder e por isso, não adianta eu me desesperar, pois tudo acontece no tempo de Deus. Não resolvi nada, mas me acalmei.

Mudando o assunto rapidinho... Começamos a fazer nossas listas de presentes.
Começamos pela Americanas.com. Achei tudo bem variado, dos preços aos produtos. Lá tem de tudo, pra todo o gosto e necessidade. Me perdi ao fazer a lista, queria colocar tudo, quero ganhar tudo, é uma coisa viciante.
A maioria dos presentes eu escolhi ao meu gosto e deixei alguns pro noivo, principalmente a parte de eletrônicos, que eu não entendo nada.
Quem quiser dar uma olhada, basta ir ao site e colocar nossos nomes ou a data do casamento.
Confesso que não vejo a hora de ver os presentes chegando lá em casa, deve ser uma alegria só!

Ainda estou definindo qual a proxima loja que iremos montar outra lista de presentes. Estou entre Camicado, T&S ou Leader.
Alguma noiva ou casada tem opinião pra dar? Preciso de dicas...

Beijo em todas.

10 comentários:

  1. Oi flor, você está na fase gostosa de montar a lista, eu não vejo a hora!!!

    E fica calma tudo vai dar certo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laiz,

    eu fiz a minha lista na fast shop e na tok & stok!!!

    A fast se assemelha a lojas americanas! Acho que ela parcela mais vezes... Mas não fiz lá, pq algumas noivas da lista do yahoo tiveram problemas com a entrega!

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Hum...vc está na melhor fase LISTA DE PRESENTES...rsrsrsr...
    confesso que eu não vejo a hora de começar a ganhar os meus tbm...rsrsrs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz a minha na Americanas. com também e na Leader.
    Muito boa quando chega essa hora não é?
    Eu tô adorando!
    Na 6a.feira vou fazer na Leader(loja Física)para o chá de panela!
    Tô na correria mas tô feliz d+!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor nao conhecer essas outras tres que voce citou pois aqui no Sul to pensando na Cassol,Havan e uma de eletrodomesticos.

    ResponderExcluir
  6. Já roubei a sua checklist!! kkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiz... voltei ao mundo bloguístico !!!
    Fique calma, vai dar tudo certo, tente resolver uma coisa de cada vez. Coloque tudo no papel e vá executando pouco a pouco, daqui a pouco vc verá como foi fácil resolver tudo ! Esse pânico é super natural viu ?!

    e min ha opnião é a Leader !

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz na Caicado e não gostei, da T&S eu gostei bastante. A Leader eu não sei. Faz na T&S, não tive problema nenhum com ela.
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz minha lista na Americanas.com e posso dizer com toda certeza que foi uma maravilha, atendimento super dez e as encomendas chegaram todas nos prazos que eu precisava, algumas até antes, como foi o caso da minha geladeira e sofá que estava contando 20 dias úteis e chegou com 3 dias, ahahahha, muito bom mesmo. Só fiz lá e não me arrependo não, ganhei quase tudo da lista.

    ResponderExcluir
  10. To doida para fazer minha lista de presentes também!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir