30 de agosto de 2010

Atualizando...

Enfim, novidades sobre o final de semana. Desculpem a demora, a falta de tempo essa semana vai ser uma coisa comum por aqui!
No sábado, me encontrei com a D. Regina, da Florpiz Decorações. A madrinha Binha me deu uma carona até a igreja, e quando cheguei lá, a Regina já estava. Ponto pra ela.
Porque a última decoradora me fez esperar 2 horas e até hoje ainda aguardo o orçamento chegar no meu e-mail. rs
Enfim, a D. Regina foi super pontual e simpática. Entramos, conversamos um pouco sobre o que eu desejava pra decoração e foi super rápido. Acho que tenho sido bastante firme nas minhas decisões, pois a maioria das reuniões que faço com os fornecedores são super rápidas e principalmente produtivas. Ela anotou tudo o que eu disse, tipo de flor, tipo de arranjo, tipo de iluminação, cor da flor, organização da igreja, buquê da noiva, das daminhas... A conversa fluiu bem. No final ela disse que mandaria o contrato por e-mail e só depois de ler e assinar, que eu faria o primeiro depósito da entrada. Ótimo.

Depois, fomos buscar a madrinha Rafa e partimos as três para Berford Roxo. Fomos comprar o tecido do guardanapo, lá no Shopping Vida. Aquilo é um muuundo de tecidos. Compramos o tecido, linha e etc...
Comecei a ver minhas idéias tomando forma. Fiquei feliz. Agora é só entregar o material para a costureira e ver tudo prontinho.

Bom, hoje foi o dia da entrega do roupeiro e o rack, né? Se eu perguntar, vocês prometem responder rápido?
- Vocês acham que a entrega foi feita realmente hoje???? ...
Não! Claro que não!
Como é dificil essas lojas cumprirem os prazos, né?! Por sorte, ninguém ficou lá plantado esperando. Deixamos o dinheiro e a NF com o zelador do prédio.
Amanhã vou soltar os cachorros com o depósito.

15 comentários:

  1. Aí Laiz, estou na mesma pendenga com a Tok & Stok!! Um saco!!

    Feliz pela sua decoradora, depois diz pra gente se fechou!!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo dando certo.

    Toda loja demora com as entregas, é um saco. Que bom que você foi mais esperta e não ficou plantada.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiz. Eu fechei meu bouquet com a Florpiz. Ela foi a florista que me cobrou mais barato e o trabalho dela parece muito bonito mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor estas lojas são todas assim, não se estresse por causa disso.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz, essas lojas deveriam ter um comprometimento maior com os clientes, na hora de vender é uma beleza depois.....
    Depois conta se vai fechar com a decoradora.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Laizz que bom que deu ceerto com a decoração.

    Ahh flor esse povo só enrola mesmo mais tem que ficar no pé....liga lá e briga mesmo....rs

    beijooo*

    ResponderExcluir
  7. Oi Lá... ai que bom que deu certo a decoração fico muito feliz \0/

    Sobre prazo de entrega das lojas, nem me fale, a coisa tá feia viu... tem que ligar e brigar mesmo!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Sei como é essas lojas de hoje em dia, querem vender mais entregar e montar parece uma dificuldade!E eu tbm sou assim ja tenho em mente o que quero entao é rapido nos fornecedores!

    ResponderExcluir
  9. Ow minha flor...
    Essas lojas precisam mesmo ouvir muito muito mtuito...pior que qnto mais a gente fala que não pode esperar, que trabalhamos e blablabla...mais eles atrasam...dá até raiva!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que bom que as coisas estão dando certo Querida!!
    Noivo Produtiva é bom demais =D

    Boa sorte com a loja, porque esperar é horrivél.

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esses atrasos de entrega nos tira do sério né?! aff...

    Mas que bom, que pelo menos as coisas do seu lindo casamento estão indo de vento e polpa né? Que Deus continue encaminhando tudo pra vcs linda.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Eita!!!
    Como foi produtivo o fim de semana!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  13. Aique ótimoque deu tudo certo.Quantoas entregas é uma total
    falta de respeito com o consumidor.
    Ah,me passa ocontato da D.Regina e onde possover o trabalho dela.
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  14. Laiz, essas lojas são experts em deixar os clientes esperando, até parece que não temos nada pra fazer o dia todo né..
    Quanto aos preparativos, que bom que as coisas estão ganhando forma, isso é muito bom.
    Bjos.

    ResponderExcluir