20 de agosto de 2010

Caderno de Perguntas

Quem nunca respondeu aqueles cadernos de perguntas gigantes? Vi uma brincadeira em alguns blogs e achei legal fazer aqui! Assim vocês vão me conhecendo e espero poder conhecer vocês também, afinal, vou indicar para todas as queridas que visitam o blog.
Muitos beijos e um ótimo final de semana!
1 - Qual seu nome ?
R: Laiz Malafaia

2 - Onde vc mora ?
R: Rio de Janeiro/RJ

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
R: 21 anos... Dia 13/02

4 - Qual a sua altura e qual o número que calça?
R: 1,58 e calço 35! Pequena mesmo.

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
R: Solteira e sem filhos - por enquanto, meu bem.

6 - Qual sua comida favorita ?
R: Hmm.. Arroz, feijão, bife com babata frita ou macarão com feijão.

7 - Qual a sua bebida favorita ?
R: Coca-cola, sempre.

8 - Como você se auto define?
R: A Indecisa.

9 - Qual o seu sonho ?
R: São tantos... O que eu vou realizar logo, logo é o casamento.

10 - Qual o seu pior defeito ?
R: Preguiça. Muita preguiça.

11 - Trabalha atualmente? Em quê ?
R: Sim. Admitindo e Demitindo gente. rs

12 - Faz faculdade ou algum curso?
R: Sim! Marketing.

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
R: Sim. Laika - Pra combinar com o meu nome..rs

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor[a] favorito?
R: Gosto de tanta coisa e cada época gosto de coisas diferente. Assim, fica difícil escolher.

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
R: Divã. Ri muito e chorei muito. O resto eu fico devendo.

16 - Tem saudade de algo ou alguém?
R: Não.

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
R: hmm.. se eu nao lembro de cara, é porque nao marcou, né? rs

18 - Tem algum apelido?
R: Lá, Lalá, Lalinha.

19 - De casa não posso sair sem...
R: Neosoro. O vício.

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?
R: Natura e/ou Avon. São BBB!

21- Onde costuma comprar as suas roupas?
R: Onde eu provo e serve. rs

22 - Pretende casar?
R: O que vocês acham? rs

23- Está apaixonada?
R: Idem ao 22. rs

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
R: Leite Elegê. Só pode ser esse...rs

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
R: www.amyclubwear.com - É mara!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
R: Cera para unhas e cuticulas da Granado (Sinceramente? Tô com pena de comprar) acho que só.

27 - Porque decidiu criar um blog?
R: Me inspirei no blog da Waleska. Li todinho em uns 3 dias.
Decidi fazer o meu e compartilhar esse momento mágico, que só quem vive, sabe o quanto é importante ser ouvida nessas horas.

28- Coloque aqui a sua foto favorita:

Eu e a 'pocalia' da minha vida!

7 comentários:

  1. Eu também decidi criar o meu blog por causa do da Wal. Também li o dela todinho.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei esse caderno de pergunta...
    qqer dia faço la no meu tbm
    Me identifiqwuei com várias respostas, minha noiva-metade kkkk
    Bjo, chará!

    ResponderExcluir
  3. Nossa agente fazia muito isso no colégio, deu uma saudade vou fazer lá no blog!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Lalaa..eu amavaaaaaaaa esses cadernos hahaha..

    Adoreii é sempre bom responder essas perguntas neh?

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. OI, Laiz!!!

    vamos lá! Eu comprei os meu sapatinho de cristal na Ruth Guimarães, o mesmo lugar que eu encomendei a minha grinalda.

    A Ruth é representante dos sapatos da Laura Porto, que é lá do sul.A média de preços dos sapatos da Laura é uns 200 reais.

    O meu foi R$220,00.

    É um peep toe off-white, de salto 7cm.

    Quanto vc calça?? se for 37, eu te empresto com o maior prazer ;))

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  6. haha! gostei! Lembrei do tempo de escola, que a gente fazia aqueles cadernos com váriaaas páginas! rsrs.

    Vou colocar no meu blog.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Lais, eu era viciada em neosoro tb. rs

    Fiz um tratamento a uns 2 anos e NUNCA mais usei.

    Se quiser te indico minha médica.

    ResponderExcluir