13 de agosto de 2010

HOJE

Ontem o dia foi longo, meninas...
Aconteceram algumas coisas chatas no escritório e foi culpa minha. É horrivel errar, né?
Passei o dia com a cabeça a mil por hora.
Mas enfim, cá estou eu, feliz da vida porque HOJE É SEXTA-FEIRAAA! rsrsrs
Vamos aproveitar, ser feliz, aliviar o stress da semana, namorar e resolver uns pepininhos casamentícios, né?!
Ah! Adorei as idéias de presentinhos para as madrinhas. A Tati e a Krol deram a ideia de colocar rosas nas cadeiras e dar as pulserinhas de swarovski na cor do vestido... Acho que são as opções mais baratinhas, né? O único dilema é ver com antecedencia a cor do vestido que cada madrinha vai usar, pra eu poder providenciar as pulseiras, né?
Ah! A ideia da Ju também foi ótima e eu já estou bolando um super e-mail para as madrinhas... Realmente isso deve fazer com que elas se integrem mais nos assuntos do casamento. Adorei Ju! Obrigada meninas!

Beijo em todas.

9 comentários:

  1. Concordo com vc: sexta-feira é um dia EXCELENTE! Uma das coisas q eu gosto na ideia de casar é saber q não terei NECESSARIAMENTE q esperar a sexta pra ver o amado. Sobre a ideia de presente para as madrinhas: AMEI as pulseiras. Acho q elas iriam ADORAR sim! Quem sabe tbm não faça algo do gênero no meu?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Lalaaaa...carambaa a pulserinhaa vai ficar lindooooooo! Eu querooo..que ideia maravilhosaa..E não fica assim não..é horrivel errar eu sei,mas somos humanos neh? rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu vou parar de visitar seu blog.
    Tá acabando com todas as surpresas do casamento.
    Arrependimento!rsrs
    Tive umas idéias com relação ao vestido com o post das madrinhas...tô pensando em mandar fazer na mesma costureira da sogrinha( a indecisa rs)
    Beijo e BFS! : )

    ResponderExcluir
  4. Então relaxa a cabecinha e curta o restinho do final de semana!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Laiz!! que bom que gostou da idéia ;)))
    Tenho certeza que as madrinhas se sentirão ainda mais queridas!

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  6. ih menina, essas coisas acontecem... relaxa, respira fundo pq hj é segunda, e começa tuuudo de novo

    bjuuuuus

    ResponderExcluir
  7. Ih, Laiz vc nem imagina mais tarde tenho uma super novidade.bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. Ih Laiz!
    Adorei essa idéia da pulseira da cor do vestido!
    Muito boa!

    Quanto o fato de errar eu li outro dia o seguinte: "herrar é umano"....kkkk

    bjks Flor!

    ResponderExcluir