25 de agosto de 2010

Entregas...

Meu elefante branco tá chegando, meninas!
Quando comprei o nosso roupeiro e o rack, a vendedora nos deu um prazo para entrega de, no mínimo, 30 dias úteis. Pois o rack, não tinha disponível para pronta-entrega, só o roupeiro.
Como a gente queria que fosse entregue tudo junto, resolvemos esperar pelos 2 móveis os tais 30 dias úteis.
Pensei que fosse demorar mais pra passar, mas sinceramente, tinha dias que eu até esquecia que já os tinha comprado.
Mas enfim, o prazo já está chegando ao fim e na sexta-feira completamos a espera dos 30 dias úteis.
Já liguei pra loja, pra saber qual dia seria feito a entrega, pois além de pedir alguém pra ficar lá no apê esperando, combinamos pagar o restante dos móveis no ato da entrega. Então não dava pra ser pega desprevinida, né?!
Fui super bem atendida pelo vendedor, que confirmou a entrega pra segunda-feira, no horário comercial (isso que mata, né?).
Já comecei a ligar pro pessoal da montagem e ainda não consegui falar com ninguém... To doida pra ver tudo montadinho!
*Já mandei as fotos das caixinhas pra vocês, tá?! =]

12 comentários:

  1. que bom....deve ser um delícia ver a casinha ficando pronta...

    bjks

    ps: depois posta a foto do elefante branco no quarto....

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida!! Realmente o que mate é o horário de entrega!! Horário comercial é impossível para quem trabalha!!! beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  3. Que bom que sua casa está tomando forma. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Horário comercial é uma piada....não ajuda em nada. Pior é que quem trabalha precisa de pedir ajuda para que alguém fique no local esperando...
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  5. Ai menina esse negócio de horário comercial me mata...

    Dia desses fui lá receber meu fogão que iria chegar "a partir das 2 horas" Chegou às 17:40!!! Quase tive um troço! E perdi meio dia de trabalho... Mas tá valendo né! A gente faz com todo o prazer do mundo afinal é nosso cantinho tomando forma!
    Um beijão e Boa sorte com tudo!!

    ResponderExcluir
  6. laiz as caixas ficaram lindas!
    lendo seu post lembrei que preciso urgente trocar meu "roupeiro" rsrsr esta caindo aos pedaços de velho rsrs

    ResponderExcluir
  7. Odeio quando eles falam horario comercial, pior ainda quando eles nao aparecem, isso tem acontecido comigo com a velox tem um mes, nem sei mais o que fazer...
    bjos,
    T

    ResponderExcluir
  8. Oi é otimo quando sabemos que esta chegando nosso moveis eu estou esperando o meu sofa que so vem daqui duas semanas e so apos isso vou poder ver minha mesa devido o espaço.Ai que ansiedade!E ja recebe o e-mial sao lindas muito bem feitas!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Laiz as caixinhas ficaram ótimas, lindas.Parabéns. demoraram mais sairam né????rsrsr
    bjossssss

    ResponderExcluir
  10. 30 dias de espera, e ainda por cima ÚTEIS!? não sei se minha ansiedade aguenta essa pressão rsrs
    Mas enfim está termiando... rsrs
    Pelo menos valeu a espera do seu elefante - LINDO - por sinal.
    Quero ver as caixinhas tb... todo mundo comentando =)

    thayane_sales@hotmail.com

    bjoss

    ResponderExcluir