26 de agosto de 2010

Climinha...

e não é de romance. É climinha de verão mesmo.

Desde que marquei a data do casamento, fico contando o tempo que falta para o grande dia de acordo com os acontecimentos. Por exemplo, quando eu começasse a sentir aquele tempinho quente, sol forte logo pela manhã, vontade de ficar no ar condicionado o tempo todo é porque o casamento já estaria chegando.
No dia que eu começar a ver as casas enfeitadas para o natal, é porque o casamento já tá chegando. Ou então quando o horário de verão começar, é porque o casamento tá chegando mais ainda. E quando a Leader colocar no ar aquele comercial "Já é Natal na Leader Magazine"? Ai eu vou enlouquecer, porque estará muuuito perto do casamento. Hahaha

Juro.. eu fico nessa neura.
E hoje, quando fui almoçar, sai do escritório e senti aquele bafo quente, a primeira coisa que pensei: Meu Deus, o casamento tá chegando! Hahaha.. bobagem de noiva né? Mas qual noiva não é boba? rs

19 comentários:

  1. Oi Flor. Amo o seu blog, leio sempre!! Tbm fiquei noiva, depois passa no meu e dá uma conferida pra ver se gosta.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    Estou seguindo seu blog.
    Bjão.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. como somos vizinhas de data posso dizer que penso igualzinho, penso essas mesmas coisas hahaha
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Ei Laiz..
    Adorei o Post e adorei a Thais dizendo q somos "vizinhas de data" eu tb sou uma vizinha de data.. hahahaha o meu é dia 04/12.. procurei ak no seu blog e nao vi sua contagem regressiva.. cade??

    Explico pq!! Hj eu entrei na minha contagem com 2 digitos.. pra mim faltam exatamente 99 dias.. Aff.. entao hj tem comemoração com meu noivinho né.. Rrsss..

    Faça a sua contagem menina!!

    Bjinhu
    Fk com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiz você tem todo direito de ser boba, pois vc é noiva.Rsrrsr.Bjos

    ResponderExcluir
  5. hahahhaha vc é uma figura!!! bjus, ju

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrsrs...
    Eu sei bem oq é isso...td oq acontece de meio diferente eu tbm penso no meu casamento...Ufa...achei que não fosse normal...mto obrigada por me tranquilizar!!!!kakakaka...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sei bem ocmo é isso tbm!!

    ResponderExcluir
  8. Me arrepiei, ao ler seu post....pois o meu tb estará chegando....hahaha

    ResponderExcluir
  9. Eláia coisa boa ein!!
    Ficar contando os dias, pro grande dia.

    =D

    Bom final de semana Querida
    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  10. laiz acredite, noiva é boba, histérica, carente, sentimental... mas essa fase é uma deliiiiiciaaaaaaaaaa
    rs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito boa mesmo essa expectativa, e quando a gente menos espera já chegou!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. ahhh que fofo esse urso e essa postagem então ?!!
    Uma graça Laiz... as vezes nas entrelinhas te vejo como uma criança sonhadora e inocente e vejo que de fato és mesmo !!!
    É fiotinha, tá chegando sim e vc será uma das minhas noivas do blog!!!


    bjinhos e muiiito calor por aí :)

    ResponderExcluir
  13. Eitaaaaa!!!
    Tá chegando???
    O meu faltam 4 meses...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Laiz, vc escreve de um jeitinho tão bom de ler, adoro vim aqui saber em que vc está pensando!!!
    Que bom que esse casório está chegando hein...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. É minha amiga, o tempo passa o tempo voa...

    Também fico assim como você pensando e tentando guardar cada detalhezinho do que cerca este dia tão especial...
    Só de pensar em tudo que vai acontecer dá um friozinho na barriga...Parece tão grande né??!!
    Seu dia vai ser lindo!!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  16. obg por passar no meu pequeno espaço linda. Bjaço.

    ResponderExcluir
  17. "Mas qual noiva não é boba?"
    Ótima pergunta!!!

    Tenho essa mesma impressão... natal chegando... tempo voandoo...

    bjss

    ResponderExcluir
  18. Sério Flor?
    Pois eu tÔ :Quando as aulas estiverem retornando é pq tá chegando...quando ouvir o grito de carnaval é pq já é casamento no ar!
    A Lais só uam pergunta e seu chá depanela,será qdo?Posta alguam coisica ai..
    bjks
    amandinhanoivinha.blogspot.com

    ResponderExcluir