3 de agosto de 2010

Basiquinhos




13 comentários:

  1. Oi Laiz
    Nooossa não tem nada de basiquinhos não heim....olha o ultimo que chiquetozoooo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. quem me dera q eu conseguisse ficar mais de meia hora encima desses saltos... sao lindos

    ResponderExcluir
  3. O uva é MARAVILHOSOSO, pena que para mim, é alto demais.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  4. LIIINDOS!
    Mas o noivo é baixinho e não posso nem sonhar em usar um desses! rs
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei toooodos !!
    "basiquinhos" e lindos !!

    ResponderExcluir
  6. Adourei! Saltão e cor ta super na moda, né? =D


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Desculpa mas eles não são básicos, são essenciais!!! =) Teria qq um deles no meu armário!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Basiquinhos e altinhos né Laiz! rsrs

    Lindoooosssss! Tô com medo de colocar um alto assim, mas...rs Vou tentar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA,TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!!
    BEIJÃO
    KARINA

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você encontra cada sapato lindo.Bjsss

    ResponderExcluir