10 de agosto de 2010

Decoração : A saga continua...

...mas eu acho que já está quase no fim.
Já tem algumas semanas que eu ando em busca de decoração para a cerimônia e nessa minha busca encontrei fornecedores de vários tipos, só tipo ruim! Brincadeirinha gente!
Ruim pro meu bolso, né?! Eu, uma noiva quase-pobretona...rs
Então, que no meio dessa busca minha cerimonialista, a Bruninha da GMenezes, me indicou a mesma florista que fez a decoração do casamento dela.
Entrei em contato por e-mail e não fui respondida... Delicadamente pertubei a Bruninha, até que ela mesmo entrou em contato com a florista, que disse que já havia respondido meus e-mails.
Ok, ok... Acreditando ou não, era minha palavra contra a da florista, né?
Acabei pedindo que ela deixasse o orçamento pelo depoimento do orkut e ela assim o fez e fez rapido. Que belezura de orçamento, totalmente dentro da minha capacidade financeira, o mais baixo que já encontrei e com tudo o que eu queria! Só estamos verificando sobre o tapete verde e o genoflexório branco, que eu faço absoluta questão!
Na segunda, vou me encontrar com a fornecedora, e vamos conversar pessoalmente sobre o orçamento.
Será que essa saga está perto do fim?! TOMARA!
Ah! Meu fogão chegou no lá no apê, chegou desde sexta-feira e o porteiro esqueceu de nos ligar avisando. Daí, que ontem fui até a C.Bahia, fazer o meu pequeno escandalo e fui informada que estava tudo ok com a entrega e que o processo da compra já estava encerrado. Hãm?!
Liguei pro porteiro e ele diz: Ih, Dona Laiz, o fogão tá no prédio desde sexta-feira!
Respirei fundo e enmendei um Tá bom, obrigada! Nem quis falar mais no assunto... Haja paciência!
Amanhã meu sogro e meu cunhado vão quebrar um super galho, irão até o prédio, pra colocar o fogão dentro do apê, pois ele ainda está no quartinho do porteiro...
Até o final do mês ainda vai chegar o meu elefante branco e o rack da sala...
Quanta coisa "boua" acontecendo, meu Deus! Ô felicidade!

12 comentários:

  1. Olá Lais,
    Estou acompanhando seus posts e aproveitando para pegar algumas dicas. Vou casar em Dezembro, bem pertinho do seu.
    Minha decoração eu fechei com o proprio Buffet, acho que não teria cabeça para pesquisar fornecedor. Que bom que o seu já esta quase definido, é um alívio qdo diminuimos mais um item da lista.
    Bjs Alê do Blog (Oficializando nosso casamento).

    ResponderExcluir
  2. Laiz.. vou ficar aqui torcendo para dar certo com a florista

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tadiiiinho do Porteiiiro! =P
    kkkkkkkkkkkk...mas o importante eh que deu tudo certo! ;)
    Bjooooca!!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que dê certo a decoração
    =)

    eu matava o porteiro...hahahha
    beijo*

    ResponderExcluir
  5. Querida to aqui super na torcida, para que o orçamento seja perfeito e a decoração do jeitinho que vc quer ;)))

    Agora, o que é um genoflexório branco????? rs

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  6. UEHuhHEUe... tá ótima a história do porteiro! UHEhUE

    Tomara que dê tudo certo com a decoração, flor!

    Parace que tira um peso de 2 toneladas das costas quando a gente recebe um orçamento decente né?
    UEhuE

    Um beijão!!

    Nay

    ResponderExcluir
  7. Eita felicidade mesmo...
    Eu tbm fikei mega feliz com os meus armários...
    Parabéns...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Lá estou na torcida para que tudo dê certo com a florista!!!

    Que bom móveis chegandoooo

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que tdo esta dando certinhooo...
    e com certeza vai continuar dandoo...

    bjos linda

    ResponderExcluir
  10. Nossa imagino que raiva deve ter ficado a toa devido o porteiro do ape.Ficaria toida da vida!!
    Mais que bom que conseguiu uma decoradora no preço dentro do seu bolso!!Eu tbm tive bastante dificuldade nisso pois sao todos caros!

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo, em????
    Minha decoração não foi as das mais baratas, mas estou super feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ju, genoflexório é onde os noivos ajoelham para a Missa do casamento!

    Dona Laiz adorei a nova foto do perfil!!! E fica tranquila que você vai acabar achando alguém BBB e montar o casamento dos seus sonhos!

    Beijocas!

    ResponderExcluir