22 de julho de 2010

Eu confesso...

Sou uma noiva bem preguiçosa e esquecida! Por isso, vira e mexe eu fico morrendo de medo de chegar próximo ao casamento e eu ainda estar enrolada com alguns detalhes.
Eu sou mesmo muito desorganizada. E depois que voltei a trabalhar estou me sentindo mais enrolada ainda... Os dias estao voando, eu adoro isso, mas morro de medo de esquecer alguma coisa. Acontece assim, eu vou relaxando com os preparativos, até que de repente lembro que só faltam 140 dias e fico desesperada. Achando que estou super atrasada em tudo.
Por isso, nessa semana fiz uma listinha das coisas que precisava resolver ou pelo menos começar a resolver. E graças a Deus, consegui dar algum andamento nas pendências.
  • Liguei pra duas costureiras pra falar sobre os vestidos das daminhas;
  • Entrei em contato com outro decorador;
  • Resolvi as lembrancinhas das madrinhas;
  • Falei com a Enfim Sós sobre a alteração no endereço da igreja e o endereço do hotel que vamos ficar;
  • Falei com a Tutti Sposa sobre a troca do dia da primeira prova do vestido.

Semana que vem, vou tentar resolver outras pendências...
E vocês? Também são assim? Como conseguem se organizar? Lembrar de cada detalhe e com quanto tempo de antecedencia cada coisa deve ser vista?
Tô tentando sair da minha rotina de preguiça e desordem, pra poder me concentrar em cada detalhezinho do nosso casamento. Morro de medo de esquecer alguma coisa e só me lembrar no dia anterior ao casamento! rs

Perceberam? Ainda faltam 4 meses e alguns dias e eu já estou nervosa! Deus me ajude!

13 comentários:

  1. Eu sou MUITO desorganizada e preguiçosa tb.
    Até pego umas listinhas, check lists, mas quem diz que eu consigo preencher ou mantê-los atualizados?!
    Eu estava muito relaxada com os preparativos e levei puxão de orelha do noivo, da minha mãe e de uma amiga... aí eu me toquei. rs Resolvi algumas coisas, comprei uma pastinha nova pra guardar os contratos e assim vou tentando me manter... rs
    Enfim, sei que vai dar tudo certo! rs Pra mim e pra você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Posso dizer que no dia a dia, eu sou razoavelmente controlada, mas quando se fala a palavra casamento, meu Deus ai tudo muda, eu sou extremamente controlada, detalhista, neurotica... acredito por já ter experiência (assunto para um post no blog quando eu realmente tiver tempo), acabo exigindo muito de mim,estou escolhendo profissionais sólidos no mercado,recomendadissimos, mas mesmo assim de vez em quando me bate um desespero, queria ser mil para poder fazer tudo com as minhas próprias mãos...
    Obrigada pela opinião..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Laiz, tô me matando de rir aqui...rs
    Tô contigo e não abro... Acho q a gente tem tanta coisa pra resolver e tão pouco tempo, q qdo pensamos no q temos q fazer dá mesmo uma preguiiiiiiiça, mas vamo q vamo, q no final td dá certo!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Pois é Laís eu sou msm assim, VOU ENROLANDO, ENROLANDO, ENROLANDO.Mas, chega uma hora que levo aquele susto e corro pra recuperar o tempo perdido e dar conta de tudo.Não creio que serei diferente com os preparativos.rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    O jeito é vc fazer uma lista e estabelecer metas.Por exemplo: até dia 05/08 vou comprar tal item,entendeu?
    Já fiz o pedido da sua bandeja,mas demora uns dias para chegar pra mim,ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Laiz...sou exatamente assim... enrolo enrolo enrolo! Aí levo um susto corro atrás e resolvo tudo! Vai dar tudo certo vc vai ver...

    Estou a dois meses do meu... imagina minha ansiedade!!!

    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  7. Oi menina!!!
    Eu sou ao contrário de vc, ainda faltam 6 meses para o meu casamento e já está tuuuuuuudo certo só faltam os convites, ontem eu estava fazendo as olas qua vão levar as alianças... kkkkkkk
    Beijos...
    To te seguindo...
    Passa no meu??

    ResponderExcluir
  8. Iii flor o meu está longe ainda....eu nem sei o que eu tenho pra resolver....hahahha

    beijooo*

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha!!!

    O meu está longe ainda, e eu sou neirótica, quando eu começo um assunto tenho que termina-lo senão fico doida ahahah

    Sou super detalhista... ai pra me organizar comprei um fichário e uso a agenda pra tudoooo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Olá Laiz adorei o seu blog super fofo e criativo!!!
    Estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ai Laiz nem me fala, antes eu queria q chegasse logo, agora está passando voando.
    Eu tenho um check list e tenho um caderno que anoto tudo, minha agenda tbm não sai da minha bolsa, pq senão esqueço tudo, e agora todo dia tenho alguma coisa para fazer, tá dificil viu!
    Se precisar de alguma coisa é só falar tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI, Laiz,

    olha eu sou bem organizada... mas me perdi em alguns momentos perto do casamento. O que me ajudou foi ter sempre a mão um cardeninho para esscrever as pendências que ia lmebrando e depois de resolvidas, eu riscava :)

    E usei mt o check list que coloquei lá no meu blog, no menu que fica do lado direito.

    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  13. Oii

    Eu sou suuuper anciosa!
    Preguiçosa pra definir as coisas do meu casamento não sou não! Pelo contrário, sou é adiantada :D

    Ainda mais tava tudo certo pra ser em novembro (mas teve que ser adiado :/). como agora será em fevereiro, tá tudo super adiantado!

    bjoss

    ResponderExcluir