17 de julho de 2010

Pop 4 You! Eu quero!

Foram divulgados os nomes dos oito esmaltes da linha Pop 4 You, do estilista Reinaldo Lourenço para a Risqué: Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy, Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque serão os vidrinhos mais disputados no próximo verão!

Infelizmente os esmaltes só chegam nas lojas em setembro, enquanto isso, olhem que fofuras!
Reinaldo contou que a linha da coleção são elementos que marcaram a década de 1960.
Os destaques certamente são os foscos: Cigarrete (azul celestial baseado em uma calça que marcou a época), Tubinho (é um cinza inspirado nos vestidos), Pop (um rosa que é, de fato, pop) e Twiggy (nome de uma modelo famosa dos anos 60 que inspirou o tom coral).
Eu adorei todos, mas to looouca pelo Pop, Twiggy, Tubinho e o Meia Calça.

Fotos: Daniele Honorato

7 comentários:

  1. Eu gamei na caixa - as vezes eu me pergunto o que eu iria fazer com mais uma caixa mas mulher é bicho estranho né?

    Eu estou para saber se vou poder usar, a última linha da Risqué era venenosa para mim =(

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pena que a caixinha não vai estar a venda! Mas eu vou atrás dela..rs

    ResponderExcluir
  4. Amei o meia-calça, o twiggy e o tubinho!!! bjoks

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de azul, cinza, verdinho para a mão... mas o rosa, coral e vermelho estão lindos, oba!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI todas as cores. Quero cada semana passar uma !...rs
    Beijos,

    ResponderExcluir