27 de julho de 2010

Todos os Sabores

Chegou hoje o meu box de receitas da Editora Melhoramentos. Comprei pela AVON e fiquei super satisfeita!
São 70 receitas super fáceis, de carne, massa, sobremesa, guarnições e bolos...
Pra essa noiva aqui, que pouco sabe sobre a arte de cozinhar, vai ser um adianto.
Já li algumas receitas e parece ser realmente fácil cozinhar essas delícias, as receitas são super explicadinhas, nos detalhes mesmo. Eu indico.
Ah! Precisava contar pra vocês sobre a minha mãe. Ela já está sem tomar doses altas do remédio há alguns dias e isso já têm surtido efeito. Estamos percebendo que a D. Angela anda mais animada, mais acordada e menos chorona. Tomara que essa melhora continue pra sempre!

11 comentários:

  1. Ei Flor, esse box de receitas parece ser realmente bom né??
    Você comprou na revista da Avon?

    beijos e tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Laiz!! vou continuar torcendo para a que sua mãe melhore ainda mais!!! beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. hummm...
    depois ensina esses receitas pra gente linda...

    e estou muito feliz por sua mae...
    que bom amigaa...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um box desse tbm...rsrsrsrs...
    Olha, parabéns para D. Angela...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia... queremos ver uma receitinha feita por você eheheh

    Que bom sobre sua mãe, que esta melhora seja só um começo!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Nossa Laiz.. que legal.. nunca tinha visto isto na revista da Avon não...

    Eu pedi para todas as convidadas do meu chá de panela para me levarem receitas... acho que vai ser o máximo!
    E estou avisando a todas que sou nível básico! UEhehuhe

    Beijão florzinha!

    ResponderExcluir
  7. Laiz, que bom que sua mãe está melhor, a minha tb ficou doentinha perto do casório, mas graças a Deus, tudo passou!!

    Estou vendo que vc vai fazer maravilhas com essas receitinhas!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Receitas são sempre bem vindas.Que bom que sua Mãe está melhor, Deus providencia todas as coisas, principalmente para as noivas...bjo

    ResponderExcluir
  9. FIco feliz por sua mãe estar bem! E o box de receitas realmente é uma mão na roda né?!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, que bonitinho! Adorei! hu, cuida da mamis aí... quanto menos remédio, melhor! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. que bom que sua mãe está melhor!!! vou continuar torcendo por vocês..

    bjs

    ResponderExcluir