21 de julho de 2010

A nova saga: decoração - Parte II

Na semana passada liguei pra Yara Seara, pra conversar sobre a decoração da igreja. Conheci o trabalho dela no casamento de uma amiga minha. O preço foi justo e a decoração estava fofíssima.
Por isso, eu insisti tanto pra ouvir o orçamento dela. Conversamos um pouco por telefone e ela me pediu que enviasse por e-mail tudo o que eu queria pra decoração.
Depois ela me retornou, querendo marcar para visitar a igreja comigo, foi então que marcamos a visita pra hoje.
Saí do trabalho, pra me encontrar com a Yara às 19:30 na porta da igreja. Por pura coincidência o noivo estava indo pra lá, pra encontrar uns amigos. E foi a maior sorte isso ter acontecido, porque precisei esperar a Yara chegar até as 21hs. Ela já havia ligado e explicado que chegaria atrasada, pois estava fazendo outra decoração.
David ficou visivelmente irritado com a situação, mas eu sou meio bobona e acabei contornando a situação quando a Yara chegou.
Ela foi muito simpática, pediu desculpas pelo atraso e ficamos conversando. Ela me passou muito segurança e experiencia no assunto. Foi sincera diversas vezes sobre as minhas escolhas, dizendo o que se encaixava ou não na estrutura da igreja. Ficou desesperada quando eu disse que teria 6 casais de padrinhos de cada lado (ideia do noivo). Mas não tem problema, porque eu também fico.
De qualquer modo, ainda não tenho o valor real da decoração, ela disse que me enviaria por e-mail na segunda-feira, pois nesse final de semana estará muito ocupada com as festas que ela vai decorar. Eu entendi a situação.
Não sei se isso acontece com vocês, mas quando eu quero muito fechar com algum fornecedor, e a primeira impressão não é muito boa , eu sempre tento dar outras chances para que ele possa se redimir. hehe
David ficou irritado comigo, porque eu aceitei o atraso da Yara. rs Mas eu sei que essas coisas acontecem. Bobagem minha?
Agora vou esperar chegar segunda-feira pra saber o valor que a Yara preparou pra mim. Tô tensa!

10 comentários:

  1. Às vezes ela vai se redimir através do valor da decoração! Fala pro seu noivo esperar pra ver! rs!

    ResponderExcluir
  2. Espera o valor, pq se for bem em conta, nao vale ficar de birra por causa do atraso, pq fornecedor barato tah dificil demais. E pelo q to vendo todos tem problemas com horario hihi
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Oi não fique tensa.Espere que dará tudo certo.Bjos

    ResponderExcluir
  4. uahauhuaha..

    Porque os homens são assim tão irritadinhos com essas coisas...
    Meu noivo tb acha um absurdo as segundas chances que eu resolvo dar aos fornecedores...
    É super radical e taxativo, mas o meu coração é bem de manteiga! uehue

    Agora é uma ansiedade pelo orçamento né!?
    Vai dar tudo certo, florzinha!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Lais, sabe que o Neto(o noivorido), ele tb é assim um tanto taxativo.As vezes ele tem razão, pq algumas pessoas agem como se não fossemos pagar pelo serviço.Mas,essa vida de noiva preocupada com orçamento, nos faz engolir alguns sapinhos..rsr
    Mas, vai valer a pena, né?bjosss

    ResponderExcluir
  6. É Lais...Eu não sou tão paciente qnto vc...achu que se fosse comigu eu fikarioa irritadíssima, mas vc ta mais do q certa...Temos que ter paciencia... e entender um pouco mais uns aos outros...
    Tenhu certeza de q vc terá uma decoração LINDA!!!!!
    Bjus
    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir
  7. Oi querida

    acho que é normal imprevistos acontecerem, vc tem que ver como ela vai se portar daqui pra frente, na entrega do orçamento, e no atendimento e tal... Pq se ela começar a atrasar com tudo... pode te dar mais dor de cabeça.

    VC já viu alguma decoração dela oronta? pede para ver... para ir em um casamento que ela organizou...

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha

    Lá espera pra ver o preço, as vezes o valor compensa o atraso... homens são irritadinhos demais mesmo!!!

    Mas tenta conversar com pessoas que fizeram decoração com ela e pergunta se ela sempre atrasa, pra não ter dor de cabeça mais pra frente!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Olá Lais não fique preocupada tudo no final acaba bem beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Meu Deus como me identifico com as noivas que ando visitando por aqui!!
    Sou novata por aqui, mas já peguei muuitas dicas, e já me sinto em casa =) Estou louca pra compartilhar com vcs um pedacinho do que vai ser meu Sonho...
    E comentando sobre o episódio do atraso. Meu noivo é I G U A L Z I N H O!
    A fornecedora dpos meus convites tem esse pequeno defeito. Mas o trabalho dela é d+!
    Então dá pra relevar.
    Dê uma chance pra ela, e dependendo do preço... veja se valeu a pena esperar!

    Bjssss
    e muita sorte!

    ResponderExcluir