30 de junho de 2010

O meu cheiro

Não que eu seja muito ligada a perfumes... E não sou mesmo, além da alergia que impera nas minhas narinas, eu sempre esqueço de passar o bendito.
Aliás, em matéria de cheiro, eu sou um fiasco total. Não gosto de perfume, não gosto de hidratante... No meu guarda-roupa tem um monte, mas eu prefiro um desodorantezinho básico, um shampoo cheirosinho e só.
Isso também não que dizer, que a noivinha aqui é fedorenta, né?! rs PelamordeDeus!
Mas enfim, para o casamento eu gostaria de usar um perfume. Quero deixar uma marca na memória olfativa do noivo. Sabe? Pra toda vez que ele sentir o cheirinho, possa lembrar do quanto aquele dia foi mágico. E quem sabe, poder repetir o cheirinho outras vezes, em outros momentos do casamento...
O problema é que eu nao faço idéia de qual perfume escolher. Os que eu tenho aqui são super diários, sabe?
Então, são vocês, queridas amigas que me darão as dicas de perfumes marcantes e especiais para o meu grande dia!
A noivinha fica suuuper agradecida, viu?!

16 comentários:

  1. Ih flor,temos o mesmo problema....
    Boa sorte na busca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Eu gosto de perfumes, não sou louuuucaaa, mas gosto!

    Mas, tenho a mesma vontade que você, usar um perfume para marcar.

    Hoje falei disso no trabalho... Estava pedindo dicas...

    Beijos e Boa Sorte na escolha!

    ResponderExcluir
  3. Laiz, sou igual a vc. Gosto de creme, mas raramente uso perfumes. Ano passado comprei uma caixa com 5 minuaturas de perfumes dior.
    Gostei mt do J´Adore, mas no dia vou usar o Miss Dior Cherrie. Ele é bem meiog, sei la. Gostei mt, o video é lindo. Agora que ganhei ele grande fico doida pra usar.
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. No início do nosso namoro, eu usava o Floratta Emotion, do Boticário... quando o vidro acabou, comprei um outro perfume e fiquei usando direto... há uns 2 meses, voltei a usar o Floratta, e quando passei novamente, o noivo ficou doido! rs Disse que o remetia ao iniciozinho de tudo, ficou todo nostálgico... rs E ainda me pediu pra usar esse perfume no casório! E agora? rs EU tb queria usar um diferente, pra marcar o dia do casamento, mas... tô na dúvida! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz, tudo bem?
    Bem, concordo com vc q no dia do casório é preciso um perfume especial. Sou da linha q gosta de perfume, mas não faço questão q seja importado. Fico mto feliz com os nacionais ou mesmo um creminho mais cheiroso. Mas, no dia do meu casório, COM CERTEZA vou usar um chamado Ralph, q é azul claro. Ele não é pesado, é um mistura de frutas com docinho e acho q dá um ar bem meigo e romântico q eu quero para o dia.

    Fica a sugestão
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Eu sou como vc, nunca fui muito ligada em perfumes, mas pro casamento eu tive que comprar. Eu entrei em uma loja desses perfumes importados e cheirei vários até encontrar um que me agradasse. O preço era muito salgado, mas pedi pra uma pessoa que estava vindo pro Brasil comprar no free shop e saiu por um ótimo preço. Vai nas lojas e sinta váriios perumes. O meu escolhido foi o Femme Individuelle da Mont Blanc.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Laiz eu pelo contrário sou apaixonaaada por perfumees....eu quero para o meu casamento o Euphoria da calvin klein mais é very very caro....=/

    Mais dá uma olhada tem alguns perfumes importandos que não são tãoo caros assim...

    beijooo*

    ResponderExcluir
  8. Sou alérgica a perfume, por isso sou totalmente por fora. Mas lendo ai os comentários das outras noivinhas, achei legal a idéia de ir em uma boa loja de perfumes, sentir vários até chegar no que te "cative". Msm sendo alérgica, vou comprar também um perfume diferente para o dia e fazer como vc, usar dps em alguns momentos do casamento, para ficar mais marcante.
    Mas como vou fazer, sugiro que vá em lojas de perfumes importados e nacionais tb, pois quem sabe achamos algum bem legal, com um preço bom.
    Boa sorte e qd decidir qual perfume usar nos avise, ok?
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Tô com o mesmo impasse, aliás em breve vou sair procurando, tbm quero causar essa memória...Pior que nem tenho dica para dar...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. "212 Sexy - Carolina Herrera"

    Pelo nome da pra imaginar o que ele pode causar né.. Afff..

    Site pra da uma espiada no precinho do mimo:

    http://perfumes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=2660

    é caro mais vale mto a pena..
    Vai por mim..

    Ah e meu casamento tb é Dezembrooo.. Eita!!

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha!

    Eu uso o Dolce & Gabanna The one.

    Mas no dia do casamento quero usar a nova fragancia da marca: DOLCE & GABANNA THE ONE ROSE!!!

    Amei... tenta sentir o cherinho e ve se te agrada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lala ...
    Olha so viciadaaaaaaaaaaaaa em perfume e cremes .. o contrario de vc rsrsrs
    impressionante, mas em toda empresa q eu trab, sou elegida a mais cheirosa da empresa, do andar .. rsrsrsrs
    Existem varios perfumes bons, mas existem 2 q acho q são marcantes e tem um toque especial na pele ...
    Ja'dore (Dior - dourado) e Amor Amor (Cacharel)

    ficam aí minha dicas ... mas acho q esses dois são marcantes.

    bjks

    ResponderExcluir
  13. eu iria de Eternity..alem de sugestivo o nome, é delicado e apropriado.
    Calvin Klein !

    ResponderExcluir
  14. eu detesto perfume e tenho mta alergia, mas queria usar um diferente tb..
    :s

    ResponderExcluir
  15. Lalaaa..olha eu tb não uso perfume pq sou super alérgica rsrs e sabe que eu tb queria ter um cheiro marcante pro noivo lembrar? rsrs
    Infelizmente não vou poder dar palpites pq não conheço nenhum rsrsrs

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Laiz. Também não gosto muito de perfume e hidratante, mas também quero usar um perfume gostoso para marcar o grande dia (e sem gastar muito). Gosto de perfumes suaves. Se descobrir algum, me fala, ok?
    Beijos e boa sorte na sua busca :)

    ResponderExcluir