28 de junho de 2010

Voltando no assunto...

Antes de mais nada, eu PRECISAVA vir aqui e terminar de falar sobre o casamento da querida Sheila Melo..rs
A Glauciane esteve aqui no blog e me contou que a Sheila tinha um blog! Acreditem... ela tinha um blog! Tudo bem, ela criou o blog 13 dias antes do casamento e olhem o que ela fala sobre o tal vestidón:

“Gosto de vestir uma roupa e me sentir bem. O vestido que escolhi é exatamente o que idealizei”, diz ela. “O modelo tem 28 metros de seda pura e combina com o corpo impecável de Sheila”, detalha Lucas(responsável pela grife Rosa Clará no Brasil).Olhem só que modelinho fofo ela experimentou antes de escolher aquela coisa feia..rs


E sabem outra coisa que descobri? Eu e Sheila Melo temos algo em comum... Adivinheeem:
Os convites! Os convites dela foram feitos pela Papel & Estilo, assim como os meus serão, porém, que escolha mixuruca ela fez... Os meus convites, modéstia parte, serão muito mais bonitos.
Está mais do que provado que ter dinheiro não significa ter bom gosto!
PRECISAVA vir aqui contar isso pra vocês!
Sheilinha, pq você não casou com o vestido da foto?!

10 comentários:

  1. Faço a mesma pergunta: POR QUE???? rs
    Tão mais bonito!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamentee. Meu Deus! Tanto dinheiro e tanto mal gosto! Aff ..

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse vestido, simples, moderno e totalmente limpo !!
    E não aquilo cheio de pregas, com uma flor maior que ela... horrorosoooo!!!!
    Até o cabelo está mil vezes melhor !
    E esse convites heim ?!
    Pela óstea, não quero nem mais ver isso!!! Coiada, acho que ela foi influenciada por alguma lama do mal!! Só pode!


    bjos querida !

    ResponderExcluir
  4. Laizzzzz

    Vc vai mesmo querer as balinhas?
    A rodada está fechando...

    Faz o seguinte, vê quantas vc vai querer, me fala e eu vou procurar, o link é esse aqui

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93697233&tid=5484088657983261945&start=1

    Escolhe qual layout vc quer.Eu vou querer 3 layouts diferentes...300 balinhas ...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha..

    Sabia q vc ia gostar do babado!!

    Bjinhu

    ResponderExcluir
  6. Laiz...eu me RECUSO a falar sobre o casamento da Sheila Mello...hahahha

    boa semana
    beijoo*

    ResponderExcluir
  7. PORQUE ELA Ñ PEDIU AS OPNIÕES DAS BLOGUEIRAS NÓS TERIAMOS AJUDADO ELA A ESCOLHER ESTE VESTIDO AÍ E Ñ AQUELE HORROROSO E TAMBEM COM TANTO DINHEIRO PRECISAVA FAZER ESTE CONVITE, AFF

    ResponderExcluir
  8. Oi ela não tem amigas blogueiras que nos indicam o melhor no mundo casamenticio.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Porque, Meu Deus... Porque?
    Esse vestido era tãoo lindo! Até as flores no cabelo...
    Jesus.. salve essa alma com um péeesimo gosto!

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente,Porque Sheila???

    ResponderExcluir