10 de junho de 2010

Novidades.1

Oi amigas!
Pois é, só faltam 6 meses... Nem dá pra acreditar, né?!
Ainda tenho várias coisas pra resolver e não posso sentar, relaxar e esperar o dia 09 de dezembro chegar. Hehehe.. bom seria né?!
Enfim, pra vocês terem uma idéia, eu ainda não sei em qual igreja vou casar! Não, não façam essa cara! Eu já estou ficando super estressada com essa situação.
O problema é que a igreja onde queremos casar, agora está com novas regras e não estão conseguindo liberar a nossa data pro casamento. Não sabemos se é pura má vontade ou se realmente existe essa dificuldade.
Mas não importa, o que importa agora é que faltam 6 meses pro casamento e eu não tenho a igreja definida ainda.. básico né?
Deixei isso pro David resolver, ele conheçe o pessoal da igreja e está tentando resolver tudo (pelo menos foi isso que ele disse).
Pra dar uma agilizada no processo, já coloquei uma pressãozinha no noivo, pra ver se ele se adianta. Porque se até final de junho a igreja não for liberada, vamos ter que ir atrás de uma outra, não tão bonita, mas que também não é feia.
O importante é casar, né minha gente?! rs
Sem falar que a escolha da igreja está me atrapalhando na confecção dos convites e no orçamento da decoração da igreja, né?! Oh Céus, Oh vida!!
Aguardem outras novidades...
Papai disse que a sala já está toda emassada e lisinhaaaaaa! \o/

9 comentários:

  1. Florzinha, eu reservei a minha igreja perto dos 6 meses também...vai dar tudo certo! Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  2. 6 meses pra mim tb....

    oh friozinho na barriga!!!


    beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Nossa....6 meses...

    Ahh vc vai conseguir a igreja sim flor!!
    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. 6 meses é bastante tempo! Vai dar tudo certo!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.
    Ah fica tranquila que vai dar tudo certo!!!
    6 meses, nossa que pertinho =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi fique tranquila tudo dará certo.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Relaxa flor, eu fechei o dia da noiva com 20 dias acho.... quase enlouqueci

    Vai dar tudo certo
    ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vai aparecer uma solucao, e se nao for a opcao 1 vai a 2 mesmo, vai ser tudo lindo de qualquer jeito :)
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Lalahh carambaaa..que estresse a Igreja neh?! Espero q vc consiga resolver tudo isso logo neh?!
    vai dar tudo certo

    bjussss

    ResponderExcluir