8 de junho de 2010

Novidades

Hoje começou a obra no apê, mais uma vez! rsrs
Não vejo a hora de tudo ficar prontinho e lindo. Sergio e seus meninos foram pro apê bem cedo, passaram aqui em casa e buscaram as chaves com meu pai, que foi com eles até o apê, pra dar as ordens...
Meu pai adora uma obra, e adora quando pedimos a ajuda dele, disse que vai ficar de olho, pra's minhas paredes ficarem lisinhas do jeito que eu quero!
Lisinhas porque as paredes do apê, hoje estão feíssimas, com vários calombinhos de massa mal passada, sabe? Parece casa velha, feio mesmo! E eu quero todas as paredes lisinhas, lindas e brancas.
Olhem as fotos do teto rebaixado. Ficou meio bruto, mas agora eu ja acostumei.
Foto 1,2 e 3: Rebaixo da sala - Foto 4: Sanca do nosso quarto.

Meninas, no próximo sábado é dia dos namorados, né?! Qual será a programação de vocês?
Eu e David vamos jantar na casa de um casal de padrinhos. Um jantar romantico e temático, cheio de corações e velinhas espalhadas! Decidimos o jantar no domingo passado, já que os restaurantes ficam insuportáveis neste dia, ainda mais caindo num sábado.
Nem pensar em sair de casa, né?!

Hoje eu fui no Shopping Carioca, comprar o presentinho do meu eterno namorado. Já que no aniversário dele eu só dei chocolates, pelo menos no dia dos namorados eu deveria caprichar, né?!
Comprei um tênis super estiloso e até que foi baratinho. Tenho certeza que o noivo vai adorar!

7 comentários:

  1. Ficou bonito sim o teto flor, do jeito que vc falou eu estava achando que estava horrível, mais ficou lindo!

    Eu nem sei do que vai ser o meu dia dos namorados, eu e o noivo estamos pobrinhooos....*rs


    beijoo*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida fique tranquila que no final seu apê ficará maravilhoso.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Sou nova de bloguinho...estou te seguindo viu..to adorando seu bloguinho...
    se quiser me seguir fique a vontade

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu também detesto parede com calombinhos!!

    Tem que estar lisinha!! rs

    Sobre o dia dos namorados, eu ainda não sei o que faremos...

    Rafael disse que quer me levar pra comer comida japonesa... Mas eu tb estou temerosa de encarar restaurantes no sábado...

    Mas vamos ver né?

    Qualquer coisa a gente improvisa um fondue de chocolate e um filminho aqui em casa mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Laiz, eu gostei do teto, com um lustre luxo vai ficar um arrasoooo. No dia dos namorados vamos cozinhar paella, quer dizer, leo cozinha, eu soh darei palpites hihh
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  6. Laiz, meu pai tbm adora quando eu dou carta branca para ele inspecionar a obra da minha casa, esses pais...
    Eu gostei do teto, quando ficar tudo prontinho vai ficar um arraso.
    Meu dia dos namorados vai ser no sofá comendo pipoca...SOZINHA, ai. Meu noivo vai trabalhar a noite, mas eu já acostumei em 5 anos de namoro, acho que só passamos um dia dos namorados juntos :(

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Lalaa..o teto ficou bonitooo rsrs
    Mas eu entendo sua frustração qnd viu q não tava do jeito que queria..
    Tudo vai ficar lindo, branco e liso rsrs


    bjussssssss

    ResponderExcluir