29 de junho de 2010

Dezembro é o mês!

O que tem de gente escolhendo dezembro pra casar, não tá no gibi.
Entre meus amigos, no mínimo uns 5 casais (além de nós) casarão em Dezembro. O mesmo Dezembro que o nosso! rsrs
Tecnicamente, dezembro é um mês curtinho, né? São muitas festas, confraternizações de empresa, natal, ano novo... E mesmo assim, parece que o mundo todo escolheu Dezembro pra casar!
Eu e David já tínhamos escolhido a data desde julho de 2009 e graças a Deus conseguimos manter a data firme até hoje.
Já, esses outros casais de amigos, estão marcando os casamentos agora, de abril pra cá e sinceramente eu tô ficando com muiiito ciúme do MEU mês! hehe
David diz que nossos amigos estão ficando animados por causa do nosso casamento e que nós estamos abrindo as portas pra galera toda casar. Será?
Por via das dúvidas eu já avisei pra todos: O dia 09 é MEU!
Nada contra as amigas blogueiras do mês de Dezembro, ok?!

13 comentários:

  1. Poxa, tomara que tenha fim de semana pra td mundo ne? Ou entao cas aum sexta, outro sabado rsrs Pra td mundo poder ir no de td mundo =o)
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Nossa Laiz!!! Que dureza heim?

    Eu estou passando por uma situação parecida com essa, mas não com o mês e sim com o ano (e confesso que estou detestando)

    Nós fomos os primeiros a anunciar que nos casaríamos em Setembro de 2011.

    Aí, depois da gente, quase todos os nossos amigos "decidiram" casar em 2011...

    E o pior... A maioria vai casar antes da gente!
    Gente que nem tinha muita perspectiva de casar em 2011, sabe?

    Rafael fez o mesmo comentário que o seu noivo... Que parece que os nossos amigos ficaram animados por causa do nosso casamento e que "abrimos" porta pra galera toda casar...

    Dia desses uma amiga minha deu uma cantada, perguntando se eu ficaria chateada se ela casasse no mesmo mês (duas semanas antes) que eu e ainda por cima, com festa no mesmo lugar... Tive que falar a verdade, né? Estava demais!

    Ano que vem, temos amigos casando em Janeiro, em Julho, essa amiga que está decidindo o mês (tomara que não seja Setembro) e uma outra amiga em Novembro...
    Sem contar um outro casal de amigos nossos que iam se casar esse ano, mas por motivos alheios a vontade deles, adiaram para 2011 (porém ainda não sabemos o mês)

    Né mole não!!

    Auxílio madrinha pra nós... Haja dinheiro pra vestido e presente pra esse povo todo num ano que já estaremos apertados por conta do nosso próprio casamento...

    Beijo querida!!

    Desculpe o comentário-post

    ResponderExcluir
  3. vou me casar em dezembro tambem pois e o mes de lirios e meu niver amoooo q venh aesse mes tao desejado srrs bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laiz! Também já ouvi dizer que dezembro vem caindo no gosto do povo. Falaram até que tem a ver com o 13º! rs
    Espero que vocês consigam acertar direitinho nas datas e participar das cerimônias uns dos outros.
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Tá chegandooooo rs
    deve estar com um friozinho na barriga né? rs

    Ah, obrigada pela dica da bolinha de sabão...!

    E vc, viu as balas?

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Incrível como este é um mês procurado pelas noivas né ?!


    Todo mundo quer uma data neste mês... a única justificativa é de que vc está terminando uma fase da sua vida e inciando outra da mesma forma que o calendário dando a falsa impressão de que tudo começará só que de forma diferente !!

    Casar é queira ou não sair de uma fase e entrar em outra... quando vc cegar para morar com seu noivo vai entender o qe quero dizer independete do mês, do ano, do dia...

    Eu casei em Maio e mesmo tendo fama de ser este o mês das noivas, foi neste mês que tive desconto em fornecedores assim como encontrei a data vaga por um dos melhores fotografos de casamento da cidade. Não é engraçado !!

    Eu aconselho... casem em maio !!

    :) bjokas querida !!

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor, nem me fale em amigos casando eu escolhi dezembro pois o dia que eu queria era 27/11 quase aniver do noivo, porém um casal de amigos nosso resolveu casar nesse dia ai já viu tive que transferir a data para o dia 04/12!!!
    Agora tenho casamento no dia 06/11 do meu grande amigo Rodrigo sou madrinha no dia 27/11 do Fábio e da Fernanda, caso no dia 04/12 e tenho outro casamento no dia 11/12 da minha amiga de infância, tenho a formutura do minha cunhada no dia 10/12 e meu noivo vai ser o padrinho dela!!!
    Gente eu não sei se vou dar conta de tantos eventos!!!
    Desculpe pelo desabafo flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. kkkk
    Tenho um casal de amigos que vão casar em Dezembro também...
    Eu brinco com eles dizendo que escolheram Dezembro por causa do 13° salário e o povo pode dá presente,rsrrs...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Laís eu estou te seguindo, e gostaria que vc fosse a minha seguidora tmb gostei muito do seu blog, espero que possamos compartilhar uma amizade virtual rsrsrs, em falar em dezembro que é tmb o mês que eu escolhi, não e uma coincidência, beijos e tenha um ótimo dia!!!!!

    ResponderExcluir
  10. É Laiz....dezembro é realmente um mês muito cobiçado, todos os fornecedores falam isso...rs


    Está chegando o seu flor, e é tão bom saber que a gente motiva as outras pessoas né??

    beijooo*

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha!!!

    Eu fui a primeira da turma a anunciar que casaria em novembro de 2011, mas já ouvi rumores de outros amigos que casaram em dezembro de 2011...

    Ai ai dá um ciuminho mesmo né hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. hehe...

    eu tbm sou de dezembro...mas do ano que vemmm...
    amu dezembro, acho que ele chama as noivas...hehehe...
    o meu será dia 10 de dezembro,mas 2011...
    estou certa...vc irá se casar em uma quinta feira?
    conta pra gente o por que desta data flor???fiquei curiosa...ou eu estou errada nos dias??

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai laiz eu te entendo... pq eu tmb ia odiar divir meu Mês assim com amigos tão proximos...

    Mas fazer o que né...

    Bjinhos

    ResponderExcluir