16 de junho de 2010

Tá pertinho...

A sensação que tenho tido é que o casamento vai ser na próxima semana. Uma mistura de nervosismo pelos contratos que ainda não fechamos e uma alegria imensa em saber que tudo o que estamos sonhando está perto de se realizar. Não sei explicar, só sei que é bom e provavelmente muitas de vocês estão passando pela mesma coisa... Me contem sobre isso!
Bom, ontem, depois do jogo (morninho) do Brasil, David e meu pai ficaram conversando sobre o apê. São tantos detalhes pra decidir, tantos consertos a serem feitos, que corre o risco do orçamento ficar mais apertado do que já está.
Meu pai tem ido lá no apê todos os dias acompanhar o trabalho dos meninos do Sergio e ele mesmo está fazendo as instalações elétricas que estão faltando no apê. Já temos luz na área de serviço e na próxima quinta-feira meu pai vai instalar os spots da cozinha.
O mais legal nisso tudo, é que tenho visto uma união bem legal entre David e meu pai, eles sempre se deram bem, mas nunca como agora. Estão sempre falando sobre o apê. David pede muito a opinião do meu pai, pede conselhos e meu pai adora ajudar, mas percebo que ele procura sempre deixar que o David resolva tudo do jeito dele. Dá pra notar que os dois estão super confortáveis na posição sogro e genro...rs
Enfim, mesmo sabendo que ainda faltam 176 dias, pra mim parece faltar beem menos. Espero que esses dias passem voando, mas que dê tempo de resolver tudinho.
Eu sei que sempre dá tempo e que esse nervosismo é normal. É o que me acalma!

9 comentários:

  1. Sei bem o que vc tá sentindo... a quase três meses apenas do casorio, parece que bate um medo...
    Não que eu tenha dúvida, magina...uma das únicas certezas da minha vida é que quero muito viver ao ladinho do meu amor todos os dias...
    Mas casar, formar uma família, entrar de noiva na igreja com todos te olhando e torcendo pra vc ser feliz... isso tudo é tão grande, tão novo...que chega a provocar medo mesmo... mas no final sei que será inesquecível!

    Sorte e força, Laiz!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ahh La...eu ainda não tenho essa sensação eu não sei pq....talvez pq estou "parada" não fechei quase nenhum contrato o ape não está pronto. Mais eu acho que deve ser um sentimento incrível esse!!
    =)

    Beijooo flor*

    ResponderExcluir
  3. Laiz,
    legal vc ter seu pai ajudando com a obra, deve dar mais seguranca neh, experiencia conta muito nessas horas. E que otimo que a relacao de vcs tres eh tao boa!!!
    Vai dar tempo de tudo sim!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!
    Nossa essa sensação deve ser ótima, eu até imagino quando falta pouco para o meu, vou ficar doida ahahha
    E o tempo passa rápido você vai ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Laiz.. encontrei seu blog por acaso e ja adorei..
    Me caso 1 semana antes de voce.. e realmente é essa sensação q tenho as vezes.. acordo achando q o casamento é sabado q vem.. Rrsss.. é uma mistura de sentimentos indescritivel..
    Graças a Deus as minhas coisas estão caminhando.. estamos com tempo afinal pra olhar tudo com calma né!! Rrsss..
    Bjus e Deus ilumine seus caminhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou começando neste mundo de "blog", achei o seu super bacana... Acho que vai ser muito útil para mim!!!Um grande beijo!!!
    Se quiser me add e me seguir, fique a vontade tbm...
    Fica com Deus e muita sorte e sucesso pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra mim faltam 101 dias e to sonhando com o casamento quase tds os dias! Vi ali do laso seu site no prometo.. tb fiz um, vou dar uma olhada no seu tá?!

    Beijo

    ps: fica calma!

    =]

    ResponderExcluir
  8. Eu sei bem o que vc está sentindo, falta menos de 4 meses. E tenho muitas coisas para resolver.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  9. oioi...
    Nossa...faltam 10 meses pro meu e eu as vezes fiko meio nervosa achando que não vou dar conta de certas coisas,mas vamos ter calma que td sairá conforme planejado...
    Sucesso Sempre!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir