3 de junho de 2010

Que coisa feia, Laiz!

Eu estou me sentindo péssima em abandonar vocês por tanto tempo!Mas eu realmente ainda não entrei no ritmo e esses últimos dias tenho chegado em casa só para dormir. Tenho tantas novidades legais... Vamos fazer uma mini retrospectiva!
1- Chegaram os modelos de letras, formatação e frases para o nosso convite. Ainda não tive tempo nenhum pra ver isso com o noivo. Talvez, hoje a gente consiga sentar alguns minutinhos pra resolver isso. mas eu queria mesmo era ir até a loja pra resolver essas coisas, escolher tudo lá, junto com o designer. Isso nós vamos conversar com a gerente da loja, pq geralmente eles não fazem as provas aos sábados, mas é o único dia que temos disponível. quem sabe depois de uma choradinha a gnt consiga. David é ótimo pra isso!
2- Fomos no noivado dos primos do David e foi tudo uma gracinha! Muitas emoções mesmo... Pra nós, foi bem legal. A família dele está super animada para o casamento, todos vieram perguntar como andam os preparativos e etc...Ganhamos promessas de alguns presentes, fiquei bem feliz! Ah! Conseguimos chamar aquela tia do David, super ciumenta, lembram? Ela ficou radiante e disse que estava com medo de não ser chamada pra ser madrinha! Olha que bonitinha! Chamamos também outro tio do David, que também adorou e já foi super direto, nos disse a quantia ($$) que iria nos dar de presente! ô beleza!
3- David fez o orçamento com o Sérgio para emassar e pintar o apê. Fechamos com ele e na próxima semana vamos começar! Fechamos com ele, mas a gnt não tinha o dinheiro todo da obra. Ou melhor, do material da obra!Temos um amigo que trabalha com construção e fomos pedir a ele que nos indicasse alguma loja que vendesse mais barato esse tipo de material. Ele nos deu as dicas, disse que a gente poderia comprar tudo no cnpj dele, pq sairia muito mais em conta. Mas no final da conversa ele perguntou: É pro casamento? Eu balancei a cabeça dizendo que sim e ele completou: Então deixa que eu dou o material, é meu presente pra vocês! Eu dei uma grito, abracei ele, não tava acreditanto. Isso aconteceu no domingo, na segunda-feira o material já estava lá em casa. Deus é bom demais! Não vamos ter gasto nenhum com o material pesado da obra, gastaríamos quase mil reais só com isso. Glórias a Deus!
4- Dia 01/06 foi aniversário do noivo. A gente está tão sem dinheiro, que não teve nenhuma comemoração. Fizemos cachorro quente, bolo de saquinho (rs) só pra nós. os pais dele, o irmão e nós. Foi legal, mas eu queria poder fazer muito mais por ele. Infelizmente essa época tá sinistra. Enfim, PARABÉNS MEU AMOR!

5 comentários:

  1. Nossa! Quanta novidade e informação junta! kkkk
    Li tudinnho e fiquei muito feliz por vc ter ganhando várias coisas!
    Vcs vao ser muito felizes!

    Beijos!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos presentes!!

    É Deus abençõando!!!

    Bjus querida!! Não some não!!

    E posta mais fotos da casinha!!

    ResponderExcluir
  3. Lalaaa...realmente anda tudo muito corrido neh?! Ninguém merecee rsrs

    Fiquei mtmtmt feliz em saber que ganharam o materiall..Parabéénss, Deus é FIELLL demais né?!

    E não fica triste, ano que vem vc faz um super aniversário pra ele pra compensar rsrs

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Quantas bençãos de Deus, quando Ele está no controle tudo dá certo.
    Tava ansiosa p/ saber a reação da tia ciumenta, rsrsrs.
    Não fica triste não, ano que vem vc faz festinha para o seu amor!!!!
    Que Deus continue te abençoando (fiquei mega feliz por vc)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Querida, não se preocupe, é uma epoca de vacas magras, mas muito feliz, tenho certeza qe ano que vem vcs vão comemorar em grande estilo!!! bjoks

    ResponderExcluir