15 de junho de 2010

Novidade.2

No domingo fomos no apê, ver como anda a obra. Dudu já terminou o rebaixo da sala e agora sim, ficou lindão de verdade! Eu adorei a mudança, ficou mais aconchegante, mais detalhado... Adorei mesmo.
E as minhas paredes? Geeente, estão branquinhas e lisas, mesmo sem terem sido lixadas ainda. O apê já está ficando uma gracinha e que vontade de ficar um tempão lá, sonhando...
Tudo bem que ainda está tudo no esqueleto, né?! Mas noiva é bicho bobo e adora qualquer novidade sobre a casinha nova, né?! E eu sou boba meeesmo, ainda mais que tudo que eu queria era ver minhas paredes lisiiiinhas, sem calombinhos. Fiquei feliz meeesmo!

Imagem: 1- Sala (Parede branquinha, lisa e o teto certinho - Antes)/ 2- Eu e papai / 3- Eu e David no portão do prédio (a noiva de meia.. hehe)!

15 comentários:

  1. Oi flor sua csa ficará linda como vc quer.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa fase de ver a casa tomando forma é ótima, eu mesmo já morando na nossa casa, ainda não acredito na transformação que ela sofreu. Aproveite que vale a pena cada chateação com a obra, no fim sua casa vai ficar linda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oieee...
    ta ficando lindo o ape....

    que bom que esta como vc queria...

    bjinhuss flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Aí que delícia...meu apê quando comprei tinha um monte de paredes coloridas horrorosas... quase chorei de emoçao quando encontrei todas lindamente claras!
    Cada ida ao Apê é uma viagem... um monte de planos na cabeça (pouco dinheiro para executá-los) UEHuheu..Viver isso tudo é uma delícia!
    Sua casa tá ficando linda, flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!!!
    Ta ficando lindo seu apartamento, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Hoje vou visitar minha obra pela primeira vez. Pena que agora nem sei se vou morar lá mais :-(
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ah, o detalhe da noiva de meia .. é pq essa cidade está muito calorenta ne? rsrsrssrs

    ResponderExcluir
  8. Ahh já estou até imaginando ela toda decoradinha...*-*

    vai ficar lindona flor!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  9. Que bom!!!
    Tbm estou empolgadissima com minha casinha... vou começar a pintar agora mais vou postar fotinhas para vc ver tbm ta!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi Laiz,, parabéns pela conquista!

    Tem selinho pra você lá no blog.. Bjs!

    Mayra Barros
    http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiz
    Nossa é uma emoção tremenda né, nossa tbm estou no inicio da construção da minha casa, e a cada tijolinho eu vibro rs e fico toda boba rs!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. é tão bom quando vemos que tudo o que plantamos está rendendo bons frutos!

    Felicidadess


    bjoks

    kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo, que ótimo que agora sim está do jeito que vc planejou.Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que bonitinha! Qualquer uma fica boba com qualquer mínimo detalhe, né? hehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aii q lindooo Lalaaa..muito bom ver nosso sonho tomando forma neh?! Paredes brancas e lisinhas deizam qlq noiva feliz huaauhhauuha

    bjusssssssss

    ResponderExcluir