26 de junho de 2010

Topo do Bolo - Tutti I Colori

Olhem só que fofoletes são os noivinhos da Tutti I Colori! São feitos manualmente pela artesã Débora Correia, laááá de Brasília.
Eu me apaixonei pelos detalhes, por esse sorrisão que a Débora produz nas noivinhas e por essa carinha de fuinha que os bonequinhos tem. Foi amor a primeira vista, até tentei achar algum fornecedor aqui no Rio, mas só dava Tutti I Colori na cabeça...rs
Então, resolvi arriscar e fechei com a Débora, mesmo que bata um baita medo do caminho que meu noivinhos farão de Brasília até o Rio.

Olhem só os detalhes...

Contato: Tutti I Colori
E-mail: debcorreia81@yahoo.com.br
Topo de bolo para casamento, chá de panela, chá de lingerie, chá de bebê, temas de festas infantis, profissões, logomarcas e aniversários em geral;
Lembrancinhas para todas as ocasiões.

17 comentários:

  1. hehehe...
    que lindinhosss....

    eu tbm fechei o meu, tentei achar algum pertinho de mim,
    mas não deu outra, foi amor a primeira vista!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que noivinhos lindos, Laiz!
    Eu também gosto desse estilo e acabei encomendando com uma artesã de fora do Rio, que faz esse estilo mais bolinha. Tomara que os nossos noivinhos cheguem sãos e salvos após a longa viagem que farão!
    Beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lindo msm...
    Sucesso Sempre
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lais...desculpe perguntar mais quanto vc pagou??é que to desesperada pelo mu topo e to achando muito caro!!!esses são lindosss....bjossss

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindossssssssss! Acredita q não fechei isso ate agora? HUJAHUHUAU sou loucaaaaa rsrs

    Esses são lindos DEMAIS

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses. Uma graça mesmo. Gostei desses com o sorrisão =o)
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiz. Também fechei com a Débora. Além dos bonequinhos serem fofos e lindos, o preço é super honesto, né? Mesmo incluindo o frete.
    Beijos, Sil :)

    ResponderExcluir
  8. Eu já disse que me apaixonei por eles, né??

    Mas tenho medo de não chegarem para o casamento! Pensei em encomendá-los com bastante antecedencia e adiantar a data do casamento (pra ela, é claro, rs) uns 2 meses! Muito feio isso?? rs

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaai que lindo Lais! Está de parabéns!!! Ameei! E vão chegar direitinho siim! Pode ter certezaa! Olha, criei esse blog hoje, e já tô te seguindo! Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Oiiii seu blog muito bom de ler e visitar.Lindos esses topos de bolo. Vou colocar seu link no meu Blog para que outras noivas o vejam.
    http://jhayeventos.blogspot.com/
    beijinhos
    Rosy

    ResponderExcluir
  11. Lindo Laiz, são muito caros??? beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Valeu Laiz! Eu tô sempre aqui no teu blog! Até meu marido te acompanha acreditaa? Hahaha! Um beijão!

    ResponderExcluir
  13. que liiiindos!
    qual a média de preço? eu sei que vai ficando mais caro de acordo com os detalhes, né?
    beeijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Também encomendei dela, e olha que sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! Não quero nem pensar no trajeto que eles vão fazer! Mas os que encomendei são em formato de pombinhos! O preço dela é incrível! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Você salvou minha vida com este post. Graças a isso agora meu topo de bolo ta fechado.Tava difícil achar alguem que fizesse um piano tão bem. Muito obrigada.

    ResponderExcluir