29 de junho de 2010

Uva Madura!

Ontem fomos assistir a super partida entre Brasil e Chile na casa dos tios do David. Eu adoro estar com eles, são tão divertidos... Ultimamente tenho gostado ainda mais, pois vira e mexe o assunto é sobre o nosso casamento. Pelo visto, a família toda está super envolvida! Muito bom!
Depois do jogo, David e eu demos um pulinho no apê.
GENTE, TÁ O APÊ MAIS FOFO DO MUNDO!

Cozinha e Banheiro já estão iluminados, com os spots no lugar (papai arrasou nas instalações).
As paredes estão lisinhas, branquinhas e super elegantes! A minha parede-xodó está ainda na primeira demão, mas já deu pra ver que vai ficar um espetáculo. Ah! E por falar na parede-xodó, eu esqueci de falar que no dia que fomos comprar a tinta não tinha a Berinjela Profundo da Coral, então compramos a Mature Grape da Sherwin-Williams.
É super igual e a qualidade é a mesma. Portanto, minha parede não é Berinjela Profundo, é uma legítima Uva Madura! rs

Minha parede-xodó!

Na minha cozinha, super iluminada!
Ainda nesta semana vamos ligar pra Casas Bahia pra marcar a montagem dos nossos armários da cozinha (falei deles aqui)...
Tá começando a chegar a parte que eu mais espero... Montar a casinha com os móveis! \o/\o/

22 comentários:

  1. Aproveita porque essa fase é tudo de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!!
    Ai que fase mais gostosa né... aproveita!
    Tá ficando linda sua casinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Laizzz
    que delícia ver o ape ficando prontinho né??
    =)

    Está ficando lindão mesmo!!

    beijooo*

    ResponderExcluir
  4. que ótimo flor...
    ami sua parede ...lindona
    e
    essa cozinha...super iluminada mesmooo

    ameiii

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi tb comprei minha cozinha nas casas bahia.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sua parede "xodó" rsrsrs

    Beijuuuuus

    ResponderExcluir
  7. Ainnnnnn, quero que chegue essa minha fase tb!
    Deve ser tudo de bom, né?!
    Acho que já falei aqui, mas tb quero uma parede da minha sala de jantar nessa cor! Liiiinda!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Laiz, tá ficando muito lindo...com os móveis então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Arrasou Laiz essa é minha cor preferida beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que momentos maravilhosos esses que você está vivendo...lindo.
    Sabe eu fico aqui, que nem louca, tentando imaginar como vai ficar quando tiver tudo prontinho..
    não deixe de mostrar..
    bj
    vi

    ResponderExcluir
  11. Nossa Ta lindo o seu APE...
    Deve ser mto gostoso viver td isso...
    Não vejo a hora de começar a mexer na minha casa tbm...
    Bjus
    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir
  12. Laiz, a iluminacao da cozinha ficou excelente, arrasou mesmo!!! E a parede tah ficando muito legal tambem!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  13. Ameeei essa cor na parede...super linda mesmo! parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Que legal!!! Sua casa está ficando o máximo e a parede uva madura rsrs é linda, ficou suuuper tcham!!!
    Parabéns!!!
    Qd tiver mais fotinhos coloca ai pra nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Laiz! Tá tudo liiiiindo! É muito bom ter nosso cantinho né? E vc vai ver depois que casar, só vai querer ficar em casa curtindo! E receber as visitas tb é muito bom! Tô feliz por você! Tô revivendo essa fase das obras e tal! Parabéns, tá tudo lindo! E a uva madura tá um arraso! Hahahahaha!Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua parede Uva.. ficou um arraso mesmo...

    sua cozinha parece enorme... vai ficar ótima quando montada

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Laizzzzz
    Parabéns flor chará rs

    Ahh, nossa mesa da cozinha tbm vai ser igual rsrs, quanta coincidência né?! rs

    ResponderExcluir
  18. Lalazita, eu AMO essa cor. Onde eu morava tinha uma parede dessa cor e outra lilás dando contraste. Arrasou! Parabéns!
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  19. A minha parede-xodó parece ser da mesma cor da minha! eu adoro a minha parede super-uva!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Tá linda a casa!!!!!! De muito bom gosto =)


    AMEI a parede xodó! Adoro cores!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. olha eu passando aqui denovo...hehehe

    voltei aqui pq lembrei que dessa sua parede...hehehe...to querendo fazer a minha nesse tom tbm...tinha uma ideia na cabeça e agora mudei tdooo...quero a casa tda branquinha como a sua e com as paredes bem lisinhas....e quero uma parede roxaaa, ou berinjelaaa...hehehe...posso tbm??
    bjos lindaa

    ResponderExcluir