24 de junho de 2010

Animação, animação!

Faltam 168 dias para o nosso casamento e a bendita obra no apto está super adiantada, né?! Tô até animada, muito animada!
Hoje, meu pai foi quebrar mais um galhinho pra gente, deu um pulo na Leroy e comprou a porta do banheiro, as lampadas, tinta e maçaneta pra porta do quarto... Mais uma pequena fortuna! Mal recebi o salário desse mês e já tô durinha da silva!
Mais alguém nessa mesma situação? rsrs

Amanhã, é dia de jogo do Brasil, né minha gente?! E por sorte, só vou trabalhar depois das 14hs. Vou aproveitar pra ver como tá a pintura do apê... To anciosa com a minha parede Berinjela Profundo, será que vai estar pronta??!

Prometo trazer fotos! ;)
Palpite pro jogo? Brasil 3 x 2 Portugal (mesmo sem o tchutchuco do Kaká!)

5 comentários:

  1. Ai ai ai mereço mesmo uma bronca. vc cha que eu nunca vi aquiw eu ja li todos osposts! venho todo dia. mas num comento nunca ne? rs rs rs
    Sorry1
    Eu to mt carente hahaha. Preciso das blogueiras. Falta quase um mes e to muuuuuito carente rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tb vou ter uma parede Berinjela Profundo na minha casa! rs Minha sala de jantar vai ficar tão liiinda!
    E olha que ainda nem começamos a reforma... rs
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh flor eu acho que quase toda noiva está na mesma situação, o dinheiro vai embora assim que chega e a gente nem ê....mais td bem..=)


    Meu palpite é o mesmo que o seu 3x2...=)

    beijooo*

    ResponderExcluir
  4. Ainda não estou nessa situação, mas ñ vejo a hr de pegar meu AP e eu e o noivo arrumarmos como queremos e ver as mudanças. Enquanto isso só fico imaginando.... Qt ansiedade uiiii rsrs

    Qt ao jogo meu palpite é Brasil 3 X Portugal 2! Veremos e torcemos...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Laiz, vc que vai pintar a aperede, se sim, tira uma foto igual essa do post, adoreiiiii
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir